segunda-feira, 27 de abril de 2009

Muito obrigada!

Caros leitores,

Esse blog realmente só me traz alegria. Além do feedback divertido dos meus leitores, fico tão orgulhosa quando tenho um pepino e vocês procuram me ajudar. Seja o teclado em árabe do laptop que gostaria de colocar em português, seja um caso bem cabeludo e muito triste de maus tratos a uma égua.

O caso deu o que falar, recebi vários e-mails e passei o caso adiante. A Ana já está bem orientada sobre o que podemos fazer e tenho certeza que vamos conseguir ajudar essa eguinha. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA.

Ganhei até um selinho de Blog Amigo da minha amiga querida lá das Índias, a Sandra Bose do Indi(a)gestão e Respeito a Natureza. Ela, assim como nós, ama bichos. Obrigada, amiga.







Estou tão feliz! Mesmo! :)

...

Ah, lógico... Enquanto tudo isso de bom acontecia, uma alma que jurava já ter ido ao inferno volta para me atormentar. Uma leitora que odeia muçulmanos me escreveu para dizer que adora meu blog e que quer visitar Dubai. Mas sim, ela odeia muçulmanos. Como posso reagir com uma pessoa que com uma mão me adula e, com a outra, me apedreja?

Digo isso porque abracei o Islam, amo um muçulmano e vivo em um país islâmico. Um país que atualmente me acolhe e me dá ótimas condições de vida.

Não tenho mais fibra pra aguentar gente débil mental. Pelamor, chochar muçulmano, aqui, é inaceitável. Minha política com gente retardada é essa aqui:




Raquel for President!

Eu brinco, chocho, provoco. Mas na real eu sou a pessoa que mais intolera a intolerância. Homofobia, Islamofobia ou qualquer outro tipo de perseguição racial ou religiosa, aqui, não tem espaço. A libanesa é má. Mas não é tão má.

13 comentários:

Mel disse...

Adoreiiiiiiiii,D'alua eh tudo de bom!!

Glau disse...

nao tenho palavras para agradecer minha familia e amigos tunisianos... muculmanos, maravilhosos! a minha familia da tunisia eu vou levar comigo pro resto da minha vida!!!
realmente...
"fobias" nao da pra tolerar!

sheila alvarenga gogoi disse...

Oi Lib! Achei teu blog!
Caraca, tu eh aeromoca? Que maximo, eu sempre sonhei em ser aeromoca , mas acabei virando medica!
Vc tbm eh geminiana com eu, que legal (sou de 1st june, e vc?)

Vou linkar teu blog,ok? Beijos!

PS: qto a essa leitora q odeia muslins, serah q ela sabe o significado de ser muculmano? ou acha q "arabe eh tudo igual"? Tbm nao tenho saco p opinioes de gente burra e preconceituosa!

Carla disse...

Ela é uma chata, ignora hahahaha!!!
Eu só nao gosto de quem nao gosta de mim,
E nao vc nao é má, eu tb nao tenho q ouvir q fulaninha nao gosta de judeus, mas q EU sou diferente?
É a ignorância minha cara amiga esse é o pior dos males,
Beijoes!!!!

Lib disse...

Glau, palavras maravilhosas de uma amiga judia. :) Uma coisa que me deixa tao feliz no Brasil eh como diferentes credos e backgrounds sentam-se juntos na mesa para dividir um jantar, dar risadas. Nuschkur Allah nossa patria eh tao tolerante. Fico toda pimpona em ver que tenho leitores judeus, muculmanos, cristaos e ate mesmo hindus. Digo que tudo eh uma questao de ponto de vista. Afinal, para uns a diferenca eh ruim. Pra mim, o maximo. Uma vez fui a um restaurante judaico com um leitor querido, o Rafael. Me diverti a beca. Essa semana mesmo irei a um jantar da Kanchan, uma amigona minha indiana super hindu. Nos conhecemos a tao pouco tempo e nos gostamos tanto. Serio, acho tudo isso uma delicia. OBRIGADA! :)

Lib disse...

Sheila, sou geminiana sim. Adoooro geminianos e nem tenho palavras pra dizer como sou sua fa. :) Vc eh muito corajosa e me inspira horrores. Carlaaaa, adivinha pra onde eu vou no dia 6... FRANKFURT! UHUUUU!!!

Samantha disse...

Uma pessoa dessas nao sabe o que 'e o Isla, so pode! A maioria dos preconceituosos nao sabem do que estao falando. Ai como tenho um misto de raiva e pena de gente assim.

Rio demais com seu blog...rs. 'E eu entrar aqui e rir do seu bem humorado jeito de escrever sobre qq coisa.

Samantha disse...

Uma pessoa dessas nao sabe o que 'e o Isla, so pode! A maioria dos preconceituosos nao sabem do que estao falando. Ai como tenho um misto de raiva e pena de gente assim.

Rio demais com seu blog...rs. 'E eu entrar aqui e rir do seu bem humorado jeito de escrever sobre qq coisa.

Annah disse...

Tbm não curto intolerância, pero soy intolerante pra certas coisas huashaushas Mina não gosta de mulçumanos? E vai pra Dubai, fazer?
Ao invés disso, vá pro paraguai e seja feliz.

Lembrei agora daquele quadro no zona total
Pergunta idiota...tolerância zero
haushaushausha

Tb sou má, muito má aprendi com a bubu \O/haushaushausha Porém não somos tão más assim hihihihihi

Beiju lindia

Carla disse...

UÊBA, vc vem pra Frankfurt!!!! Quero te ver.

Bjocas!!!

Ana disse...

vai, libanesa!

Alexandre Lucas disse...

Nossa, alguém anda saudosista...

Engraçadinha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu tenho intolerância com ignorância.
E de alguma maneira, preconceito, homofobia, isla...fobia (não sei escrever), qualquer tipo de exclusão é uma forma de ignorância.

Desenterrou Raquel!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua