quarta-feira, 29 de abril de 2009

Não me odeie por ser HT.

Não agüento mais ler a seguinte frase:

"Existem dois tipos de heterossexuais. Os que te odeiam pela frente e os que te odeiam pelas costas."

Homossexuais do meu Brasil: se vocês querem respeito, aprendam a respeitar, também. Sou heterossexual e não odeio gays ou lésbicas. Nem pela frente, nem pelas costas. Tampouco minha mãe, super straight, odeia alguém por sua opção sexual. Muito menos o meu marido, paquistanês muçulmano.

Coloco minha mão no fogo por nós três.

Não odeio ninguém por sua opção afetiva e sexual (excluo pedófilos e praticantes da zoofilia, esses eu quero que queimem no inferno). Aliás, não ODEIO ninguém. Mas se deixo de gostar de alguma pessoa é porque:

1. É desonesta (isso é um big no-no pra mim);
2. Maltrata animais;
3. É vampira emocional (eu não tenho tempo pra gente que só reclama).

Jamais detestei alguém por suas práticas sexuais, afinal, digo que se conhecêssemos a vida sexual de cada pessoa com as quais convivemos diariamente... Ninguém se cumprimentaria na rua dado aos graus de bizarrice. Logo, meus amigos, eu não poderia me importar menos se você gosta de dar o cu, lambiscar marisco, usar roupa de couro, apanhar, comer cocô.

Antes de reclamar que o mundo os odeia tanto... Parem de atirar pedras contra tudo e todos. Sou heterossexual, sou feliz do jeito que sou, amo meu marido. Isso não me faz odiar nenhum homossexual ou me sentir melhor ou pior do que ninguém.

Aliás, essa historinha boba de ficar julgando se dar o frisco é melhor do que dar a xana é sooo last week, vai. Cada um sabe o que é bom pra si, mesmo se for pra beber xixi (ish, rimou).

Não repitam essa bobagem intolerante só porque é uma brincadeirinha do "Queer as a Folk". Pois a campanha do Doritos também foi uma brincadeira bem ruim e fui uma das primeiras a me solidarizar com a campanha de vocês, mandar e-mails, divulgar o caso, boicotar a Pepsico mesmo sendo viciada no meu Lipton Yellow Label.

Aos misógenos, bem, esses que se fodam. Antes de chochar alguém porque ela tem uma buceta, lembrem-se de onde vieram. De um cu? Talvez. Isso explica o resto de chuca na caixa craniana ao invés de um cérebro. Respeitem, ao menos, suas mães.

10 comentários:

Clebs disse...

Notado e como eu disse no twitter, apoiado.

Mas realmente, só reproduzi a frase por estar assistindo o seriado na hora, não era para ofender ninguém, por mais que a frase seja uma ofensa por si só...ok?

=P

Bat Biscate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annah disse...

Ain Bubu ducéu deu até caimbra na buxexa de tanto que mi ri aqui hahahaha
Olha, eu tb não gosto de preconceitos e se alguém me enche os pacová pq sou hetero eu processo, e vão toma no taxo uma bela pena inafiançável.Runn, respeito é bom e eu gosto!Eu ti respeito tu me respeitas nós se respeitamo-nos hashaushasa

Massa, um beijo

Samantha disse...

"Aos misógenos, bem, esses que se fodam. Antes de chochar alguém porque ela tem uma buceta, lembrem-se de onde vieram. De um cu? Talvez. Isso explica o resto de chuca na caixa craniana ao invés de um cérebro. Respeitem, ao menos, suas mães."

Nao consigo parar de rir disso. huahuahuahuahuahuahuahuahua

Mandou super bem, Libanesa. Uma coisa q tb odeio sao gays q nao gostam de mulheres, nao gostam mesmo: chocham, criticam, nao tem amigas, etc. Isso é igualmente ridículo.

Clayton disse...

Olha que coisa: nos EUA tb tá rolando boicote da PEPSICO, mas é EXATAMENTE pelo contrário: tão boicotando a empresa exatamente por ela ser pró-gay. Sobre o resto q vc disse... concordo. Eu mesmo sou gay e enxergo que galera tem certa mania de perseguição... e isso acaba gerando o tal "respeito forçado", oq no fundo só gera mais ódio, aliás, gera ódio escondido. Ku Klux Klan? Viajei. Beijo... saudades!

Alexandre Lucas disse...

A frase foi dita pelo Brian de Queer As Folk (USA). Mostra uma teoria de vida dele. Nos EUA, pessoas tolerantes como você não são muito comuns.

VALMIR ARLEI DOS SANTOS disse...

Parabéns turca,falou pouco mas falou tudo,cada um que de o que tem mais vontade,o cú,a buceta etc..

xx Samonte disse...

Não, não fique assim, please, tem muito gay idiota assim como tem muito hetero idiota, não se esquente por gente que não vale a pena...
Deixa prá lá, eu sou gay e não penso desta forma, e muitos amigos meus tb não.

Engraçadinha disse...

Caraaaca...?
Vc andou vendo o programa da Luciana Jimenez não foi?
Pode falar! Eu não conto, pode falar!

sheila alvarenga gogoi disse...

Tô viajando.... o que é essa campanha de Doritos???

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua