terça-feira, 21 de abril de 2009

nessa casa tem goteira, pinga ni mim

Pois é, macacada. A rapadura é doce. Mas não é mole. Vejam só onde estou vivendo agora. O meu prédio é o quadradinho bege com heliporto em cima. Ao lado direito do Al Meraikhi Towers. Super bem localizado na Sheikh Zayed Road. Com o supermercado Union Corp ao fundo (que pertence ao Sheikh Maktoum, o chefe de Dubai), onde não se vende camisinha porque é proibido. Tenho um Starbucks ao lado de casa (odeio, mas na onde que tem Suplicy aqui? comofas? se não tem tu vai tu mesmo, neahn).

Os pobrema são as baratas, o mofo, o barulho 24 horas das obras da Sheikh Zayed...

Então que vamos todos nos mudar ao TECOM, um prédio super batuta lá em Al Barsha que fica a 20 minutos do Mall of the Emirates, onde Judas perdeu as ceroulas. Então que vou comprar minha bicicleta. E terei uma piscina. E viverei com meus amigos do Blue Building ao meu alcance.

Já comecei a empacotar. :D

3 comentários:

Fred Lavia disse...

Ai que legal, vai morar mais perto daqui da perifa.Tambem me mudo log...Eh fase astral de geminianos.Me mandaram pra uma kitchenete menor, com cozinha e quarto tudo junto e no terreo na entrada do predio onde todo mundo passa em frente...chiquérrimo precisa ver...

Fernandez disse...

kkkkkkk...isso que voce nao sabe aonde a turma de Ground se escondeee..rsrsrsrsr

Fran disse...

não, peralá, esse comentario é só pra dizer que eu mijei nas ceroulas ao ver o tonho da lua e sua escultura de areia no lado direito do deu blog. MUITO MUITO DELIRANTE!
Porque a Ruuuutinha éééé boazinha e aaaaa Raaaaquel é má.
brigada.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua