sábado, 18 de abril de 2009

Sabem o que mais me aborrece sobre o fenômeno Susan Boyle? É que se ela não cantasse muito bem, continuaria sendo considerada apenas mais uma senhora gorda, feia, solteirona e chochada pela sociedade. Mas como ela canta bonitinho, manda bem uma música feita para emocionar... As pessoas a perdoam por ser tudo isso e lhe dão um naco de atenção.

Acho triste. Porque, ao final de tudo, continuaremos assim tão hipócritas.

Sem mais.

8 comentários:

nathaliailovatte disse...

Eu pensei mais ou menos isso qdo vi o video da nova estrela do youtube. É como se as pessoas dissessem "olha, eu sou nobre e espiritualmente elevado, eu vejo o talento dessa velha feia".
Se ela fosse magra, alta, morena de olhos verdes, ninguém tinha dado a mínima. Ia ser só mais uma bonitinha que canta.
Mas gente que é motivo de chacota mas tem talento é super comovente.

meus instantes e momentos disse...

Pelos comentários que vão aparecer por aqui, vc vai acabar vendo que a hipocrisia as vezes, é sem querer.
O hipócrita normalmente nem sabe que é.
Repare bem.
Gostei do teu blog.
maurizio

whateveeer disse...

Libanesa, há muito mais no vídeo do que a Susan Boyle. Há uma edição rigorosamente planejada pra levar a gente ao climax do fim e consequentemente fazer aquele momento mais grandioso do que era pra ser.

Janjão Bostoró disse...

pra mim ela continua sendo a mãe do Jaba the Hutt fazendo playback.

Tony Goes disse...

Você tem toda raznao. Eu sou daqueles que chorou com o vídeo da Susan Boyle. Claro que também sei que a coisa foi armada, oh que surpresa tão rude, é claro que os produtores sabiam que ela cantava bem. Não sejam ingênuos de achar que estão sendo espertos por "descobrir" isto! Mas o fato é que a história é emocionante sim, e em breve a veremos cantando o tema do novo filme do James Bond.

Mas você tem razão quando pergunta, e se ela não cantasse bem? Cortem-lhe a cabeça? Somos mesmo cruéis.

Bubu disse...

Concordo com whateveeer - esse Simon é um puta sacana que ganha dinheiro nas costas de babacas ingênuos, de quem ele (Simon) ridiculariza. Ora, se ele é o produtor desses realitys de calouro, claro que ele já sabia que a moça tinha qualidade vocal e ainda assim a expôs ao ridículo. Incrível como a câmera pega o Simon bem no momento que ele ergue as sobrancelhas. Ele é um covarde praticante de bullying. Ela, pobre coitada, tomara Deus que não seja explorada por aproveitadores que agora vão se aproximar. O Simon é um deles...

Alexandre Lucas disse...

=X

Annah disse...

Tá e tb vamo cumbina miga, se ela não fosse aquele filhote de cruiz credo, seria mais uma na multidão tentando o sucesso.
Tem tanta cantora maravilhosa lutando pela vida e não consegui.Mas coitadas, ninguém manda elas não serem horríveis.Viva Susan Boyle \O/ haushauhsauhsauhsa

Kd coisa... que me cai os butiá do bolso. haushaushausha

Bjus

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua