segunda-feira, 18 de maio de 2009

Don Quichotte x Don Quijote Marijuana

Meldeeels, meus vizinhos libaneses estão ouvindo isso aqui:



Ah, sim. São quase 5 da manhã em Dubai. E essa libanesada não tem consideração nenhuma. Bem, como também sou corticeira, vou me vingar. Nada contra dar um pulo em 1985, afinal, adoro essa década. Mas, ó porra, não às 5 da manhã. Grrr.

Vou soltar essa aqui às 10 da manhã, horário correto e quando esses filhos duma charmuta bixiguenta estiverem dormindo.

Até porque a versão do Brujeria chuta glúteos.



Huahuahua, eu AMO Brujeria. E tão fudidos porque meu Ipod bomba com essas porcarias do Brujeria e toda sorte de trash e death metal. Huar-huar-huar.

Ninguém nem imagina mas já fui até em show do Napalm Death. Beijosmemandapombocorreio.

4 comentários:

Daniel disse...

Libanesa thrash core é o que há!

Só conheço Brujeria porque o João Gordo falava que "la migra" era o melhor clipe que ele conhecia. hahahah

Fred Lavia disse...

Aff A turca virô hardcore! HxCx DXB!
Se quiser o Napalm Death eu mando em MP3 e Pau na lomba dos Habib!!! WooaaarrrggHHH!!

sheila alvarenga gogoi disse...

Já dancei muuuuito Don Quixote ("no estás aqui!") , era da trilha sonora de Cambalacho ! Deeeeus como tô velha rsrsrsrs!!!!

Engraçadinha disse...

Bom é..., bem é...

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua