segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dureza. Eu só queria chiqueza.

Estava conversando com o bofe sobre os planos para meu aniversário. Queríamos celebrar em grand estilo, logo, cogitei um jantar no Ossiano, o famoso restaurante underwater do chef Santi Santamaria, o famoooso chef três estrelas do Guia Michelin.

Então vi o preço. Praticamente uma prestação de uma BMW cabriolet que ando namorando. Sinceramente, acho que de vez enquando uma auto-indulgência é super válida. Mas gastar esse bolão de dinheiro em comida...

... Sendo que pelo preço da conta posso me hospedar aqui por um dia (com meus milhares de descontos de funcionária da companhia aérea)... É de cagar, né. Até, porque, no final, tudo vira cocô.

Decidimos, então, nos empanturrarmos no high tea do Burj Al Arab no dia 7 de junho e, depois, um jantar no restaurante mais romântico de Dubai, o maravilhoso Pad Thai: um tailandês no Hotel Al Qasr, no maraaaavilhoooso Madinat Jumeirah. Após um passeio em uma abra (barquinho típico), um jantar caprichado com música e dança tailandesa.

E o melhor é saber que o total da conta do Pad Thai (para duas pessoas) somado ao high tea no Burj Al Arab (também para duas pessoas) corresponde apenas ao total para uma pessoa no Ossiano.

E finalmente vou estrear minha blusa cinza cheia de brilhos. É Dubai, bil. É Las Vegas.

3 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Munheca de samambaia!

Marrie disse...

Eu gostei foi no site do Madinat Jumeirah, da frase de abertura: " because she is hard to find a gift for".

Mas LUXO esse Ossiano , hein?Para pessoas de bom-gosto, paladar refinado e polpuda conta bancária!

Ana disse...

Quem póde póde, quem não póde se sacódi em baile funck negáh, ou dança forró com o pé beeeem sujo haushaus

Ainda bem que não sou sua amiga e nem vou com a sua cara (nas datas de níver), ao menos assim me livro de me preocupar em ti dar presente, pq o que se dá pra uma muié dessas homi do céu???!!!. huuhasuahsuahsauhsa


Tô brincando deusa grega, tenho até em mente, vou te mandar um panetone haushasuahsuahsauhas

Umuáh adoro-ti

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua