quarta-feira, 27 de maio de 2009

edredon

Lá fui eu levar meu edredon pra lavanderia. Neguinho me pára na rua pra perguntar o que estou fazendo com um edredon em meus braços.

Puta que pariu. Como ODEEEEIO gente idiota.

O que diabos eu faria com um edredon em minhas mãos:

a. Colocaria uma coleira e o levaria pra dar um rolê;

b. Extenderia no chão pra tomar sol na Sheikh Zayed Road;

c. Faria cabaninha pra gato de rua;

d. Chamaria a atenção e enfiaria no cu de quem me fizesse essa pergunta cretina;

e. LEVARIA PARA A LAVANDERIA, PORRA!

??????

Grrr. Vãocagá.

8 comentários:

Diógenes disse...

Hummm..aparentemente eles não lavam edredons aí (não duvidaria). :P

Bat Biscate disse...

olha, eu jogaria o edredon por cima do ombro, faria cara de anos 80 e fingia que era Diva.

whateveeer disse...

huauhahuahuauhe

d. Chamaria a atenção e enfiaria no cu de quem me fizesse essa pergunta cretina;

definetly.

uma vez precisei levar um colchão caminhando umas 5 quadras (don't ask) e 2 neguinho me perguntaram o que eu estava fzdo. como se minha toba suada não fosse o suficiente.

-.-

Marrie disse...

hahahaha
Putz, pior que eu acho que a opção A tb é válida hein?!

é a mesma coisa quando pega o talão de cheque e a pessoa: " Vai pagar com cheque?" e vc responde " Não, vou fazer a lista do mercado na folha".

Vão se catar!

VALMIR ARLEI DOS SANTOS disse...

Turca.manda tomarem no cú.

whateveeer disse...

Libanesa, estava indo pro banho e entrei aqui exclusivamente pra sugerir algo que eu penso desde que comecei a ler seu blog: sei que comentários ofensivos são irritantes, mas de repente se vc aceitar tds comments automaticamente role mais interação entre o povo que comenta aqui.

Conheço outros blogs onde os comments tb são previamente lidos pelo dono antes de serem postados, mas normalmente o processo se dá bem rápido. Como vc tem mais o q fazer da vida, às vezes levam dias até que um comment seja publicado, e isso impede qualquer interação entre a galere.


Fica a sugestão.
;)

Alexandre Lucas disse...

A curiosidade já matou diversos gatos.

Meio Aéreo disse...

hahaha... poxa se ninguém tivesse te perguntado isto, você não teria esta cena bizarra para nos contar... :-)

www.meioaereo.com

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua