domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das mães.

Porque diferente das outras mães gordas de cabelo curtinho... A minha mãe é magra, lisa e loira. Huahuahuahua. Mas coooome que é uma beleza.

Diva Giannini, ops, digo, Sylvia Fine e Fran. Porque minha avó era, essa sim, uma cópia da mãe da Nanny. A diferença é que também era magra, lisa e loira. Hmmm.

Feliz dia das mães pra minha mãe e pra minha avó... Que está me esperando em algum cantinho do inferno para falarmos mal das mães barangas dos outros. Mwahuahuahua!

Giannini e Buairide power! Sorry, purgatório.

9 comentários:

Daniel disse...

hahaha, a minha mãe é igualzinha a Sylvia.

Bubu disse...

E chic!
Kkkkkkkkkkkk!
Veja o que escrevi no skype. De-sa-ba-fei.
Beijos

Ana disse...

[i] Ah negáh tbm num zua a mãe baranga dozotro néh haushauhsauhs
Ain que dia gostoooooooso esse néh, mas eu e mamis nem usamos ele haushausha Ela só diz:
Kd meu presente? eu entrego.
Pronto kbou haushauhsa

Agora ela táh na casa da amiga solteirona e eu sozinha em casa :(
Que coisa meus ficantes gatxinhos tinham que ter mãe, eeeeeeeita domingo solitário

haushaushauhsa

Beijos gatxia

Ju (Dubai Verde e Amarelo) disse...

Oie!!! Muito legal seu blog!! Vc ainda está em Dubai?
Bjs, Ju

Adelaide disse...

Dps da cirurgia de estomago né Bonita...

Lib disse...

Adelaide, pelo menos eu e minha mae nos amamos. Faremos cirurgia do estomago pra ser magra, plastica, macumba e o que for... Porque nos nos amamos e nao aceitamos a baranguice. Ser mocreia eh opcao. Se a pessoa quer ser, que seja. Mas nao venha me chochar depois pq eu nao tenho tempo, kkkkk

Alexandre Lucas disse...

Tentando marcar um papo com ela ;)

Ana disse...

huuuuuuuiiiaaa ameega Adelaide foi má agora hein, num sei qual vai chegar primeiro no purgatório.... (a que tomar mais pilulas duz purgante) haushausha:P

Viu...?!Fica chinganu a mãe baranga duzotro...uzotro sinerva.
A lazarenta mando um chingo...

Viva as diferenças!

Diga não a Barangobia!!!husahusahs

Um Abraço fanfarrona de mio cuore haushausa

Beijus e Abraços

Lib disse...

huhuahuahua caguei

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua