sexta-feira, 22 de maio de 2009

o bichinho de pelúcia libanês

Tô mudando o nome da minha amiga - senão ela me mata! Mas a história é essa:

Lucy é uma amiga minha gostosona que estava namorando um libanês gato que trabalhava aqui do lado de casa. O guri era uma fofura, praticamente um bichinho de pelúcia. Até porque era bem peludo.

Toda vez que faziam amor (huahuahua, adoro esse termo, é tão Amado Batista) Lucy se irritava. Porque a cama ficava cheia de pêlos. Apesar desse inconveniente o casal ia bem.

Um dia soube que o namoro acabou. Porque o libanês flagrou Lucy passando o aspirador de pó na cama após o ato, virou bicho e saiu quicando.

O que eu disse para minha amiga?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Quase me mijei de rir, isso sim!!!

12 comentários:

Kelen Paiva disse...

HAHAHAHAHAHA Imagina a cena da guria limpando a cama em propaganda de aspirador de pó da Polishop?!

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn alguém mi acuuuuuda tô passanu mal!Tô passanu mal de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk

Éh tão bom rir da desgraça alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que a mulher do Tony Ramos passa o aspirador na cama tbm?!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Ain ain desculpe não pude me conter.
inspira expira hi hi hi hih ih i hi

Táh, falando sério agora hahahaha

Relaxa amiga homem é que nem biscoito vai um vem 18... só não sei se virá um tão peludinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol by Carol disse...

huahuahauaha hilario!!!!!!!!!
aff imagina ele suadoo aff ahauhauuaa
que triste desfecho ne

Engraçadinha disse...

Sensacional!

Eles são estranhos e fedem um pouco. Mas a cultura é outra também.

Carla disse...

HUAHAUHAUHAUHAUHAUA!!! NAo acredito em vc. Fazer amor é super Amado Batista mesmo,
Me mijei de rir.

E aí vc veio pra Frankfurt?

Beijocas!!!

whateveeer disse...

huahuauhauhahuhuahuhuahue

own

Amanda disse...

Uma vez um moço me perguntou se eu sabia manejar a cera quente, porque ele estava precisando fazer as costas... Foi ali, naquele momento, que eu percebi que nao gostava mais dele.

Homem, pelos e cera quente definitivamente no combinam.

Glau disse...

hahahaha
em compensacao... coreano num tem pelo nem debaixo do braco

VALMIR ARLEI DOS SANTOS disse...

O Importante é se a foda foi boa,o resto se dá um jeito.

Alexandre Lucas disse...

Sem palavras... A porca e outros foram defenestrados...

Andrea disse...

huahauahauahauahauhauhauahahauaaaahauaauahau

Cena que poderia ser tranquilamente de alguma sitcom !

Samantha disse...

puta merda, to morrendo de rir aqui
hahahahahahahahahahahahahahahhahahaha
digno de VDM ou FML

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua