sexta-feira, 29 de maio de 2009

quicando

Detox + TPM + Jakarta + piscina maravilhosa e eu no quarto sem querer expor a figura.

Mau humor. Nem me perguntem, vou fumar e ja volto porque aqui tem muito oxigenio. E me incomoda pencas.

Grrrrr.

Whateeever, se eu tiro a moderacao dos comentarios... Fica dificil saber quem comentou o que e quando. Nao uso so pra barrar neguinho me xingando, mas tambem como controle. :) Vou ver se consigo alguma forma inteligente de retirar a moderacao e manter o controle.

Marrie, caguei de rir. Adorei sua resposta em relacao ao cheque. Se bem que se fulano me pergunta se vou passar cheque, huahua, dou uma risadinha interna e penso "mas eu ja chuquei hoje"...

6 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Relaxa que tem dia que é noite.

Marrie disse...

:-)
O único problema é que o cheque tá entrando em extinção...pelo menos aqui na Bélgica, pq o banco jamais me ofereceu um talão...bom, mas a nova onda será " Vai pagar com cartão?" e vc "Não, não , puxei ele aqui só pra fazer minha linha...tô precisando de um teco agora, sabe."

Bom, mas tu tá luxo em Jacarta, numa vibe Carrie, em SATC -The movie.
Num lugar paradisíaco e jogada na escuridão do quarto.
Liba é glam!

whateveeer disse...

HUAHUUAuhuhahua
"Não, não , puxei ele aqui só pra fazer minha linha...tô precisando de um teco agora, sabe."

faleci

Ju (Dubai Verde e Amarelo) disse...

Oi!

No início eu tb tinha colocado a moderação para controlar...mas depois vi que vc pode inserir um email para receber uma mensagem toda vez que alguém deixar um comment! É bem útil!
Bjs, Ju.

Juh disse...

Oi tava passando e achei teu blog.. adorei!! bjo!!

-Rol disse...

Adooooro você!
Iauhidasdha! Adoro o jeito que voce escreve!
Congratz girl!

:D

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua