domingo, 28 de junho de 2009

em Sampa

Lendo e-mails. Perdoem-me se não responder a todos. Obrigada pelas mensagens de aniversário atrasado, de condolências por Michael, de pêsames pela minha escala de julho (Hyderabad duas vezes, Bangalore, Karachi, Seychelles , Doha - mas pelo menos tenho Sampa, Milão e Frankfurt PELO MENOS ISSO, PORRA), pelo apoio moral. :)

Já estou em Al Barsha. Mas não tenho telefone, internet, TV a cabo. Nem sofá. Ou seja, zero de ânimo. Passo meus dias trabalhando, comendo, dormindo e limpando a areia da minha varanda. Êitcha.

Agradeço aos amigos fofos que estiveram comigo ontem no karaokê. Precisava super de um porre de saquê. :) Tão feliz por conhecer a Lise e rever o marido do Tony!

Agora vou ao supermercado. Compras para a festa junina em Al Barsha. E alface crespa que não cresce naquela parte do mundo.

Volto logo, Inshallah. Please façam uma fezinha pra que minha internet role rápido. Ou morram de mal-humor sem Libanesa atualizado! ;)

(bem, eu ando tão mal-humorada...)

2 comentários:

Camila disse...

Frankfurt, que legal!
Quando vc vem pra cá? (E quinvejinha, Sampa!!!)

Persona disse...

quer trocar pela minha escala?

tem macapá 02 vezes.

rs

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua