domingo, 14 de junho de 2009

Já volto!

Leitores, obrigada pelo carinho. Não faço questão que se lembrem, na verdade nem ligo caso esqueçam. Logo, muito obrigada pelo carinho. Fiquei P. mesmo com alguns amigos próximos. Mas já os chochei.

Meanwhile esse blog estará fechado por mais uma semana. Motivo: mudança de apartamento. Até instalarem a landline, a internet e a TV a cabo... Vixi.

Vixi.

Agora chega. Vou voltar a empacotar. Incrível como juntei tralha nesses 1 ano e 4 meses de Dubai.

Tô indo pra Al Barsha. Mwah.

Aliás, Alexandre Lucas: não serás titio. Meu chico chegou e minha chance de ter meu bebê massala já era. :( Sim, eu quero um bebê. Nature is calling. Preciso treina-lo para passar aspirador na sala.

8 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Desejo a você tudo o que te faça feliz, minha linda. Obrigado pelo abraço e espero que tenha gostado das fotos =D

whateveeer disse...

uhauhauhauhauhauhe
digníssima.

odeio passar aspirador.

Lolla disse...

Também odeio passar aspirador, mas odeio ainda mais limpar bundas cagadas, por isso continuo firme e forte no contraceptivo. :)

Profª Sandra disse...

Me da teu tel em Qual-cu-ta?
que te ligo e fofocaremos muito :)

Iseedeadpeople disse...

Não sabia q era teu aniversário! Geminianas merecem toda a felicidade do mundo!!! Tudo de bom pra vc!!!

PS: tem selihno procê, vai no meu blog =)

S.A.M disse...

Se Meca não vem a nós, vamos a ela!

Minha primeira visita aqui..beijo! Dorei o BROGUI!

:)

Ishalah!

Gori disse...

Kari, deixei um humilde selo pra vc lá no Goriji.

Vou te telefonar pra gente se ver durante a semana ok?!

Adoooro!!


Muah!

Rafael disse...

Liba,

Desculpe a falta de frequencia no seu Blog!!!

Estava de mudança!!

A patroa já ta morando comigo! Mês que vem devo casar!!! (depende do cartório)


Sucesso na casa nova!

Bjuuu

Yahudi

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua