segunda-feira, 8 de junho de 2009

Obrigada.

Obrigada pelas mensagens de aniversário via Orkut, Twitter e Facebook. :) Obrigada mesmo. Quando estamos homesick e longe de casa isso faz um bem danado. Fiquei surpresa por receber carinho de gente que eu nem conheço.

E, obrigada, também, aos amigos que se dizem tão próximos que não passam a mão num telefone ou num skype para desejar feliz aniversário. Aí a imbecil aqui liga no aniversário, gasta crédito no skype e telefone, dinheiro com presentes.

Meu astrólogo (o Fred) bem que me disse que após o dia 23 de maio eu enxergaria tudo com muito mais clareza. Pois bem. Tô vendo. Tô vendo que é legal dizer que é amigo da libanesa. Mas fazer um esforcinho pra me fazer um bocadinho feliz no dia 7 de junho, ao menos, isso nem rola.

Mas pra me chochar, dizer que eu preciso de remédio pra emagrecer ou falar mal do meu namorado, ah, pra isso todo mundo tem tempo.

17 comentários:

Rick disse...

Parabéns então!

;)

Kelen Paiva disse...

Felicitação natalícia!
Muita felicidade, saúde, sucesso, bom humor, criatividade e prótons elaborados p/vc!
Bjo

Ernesto disse...

Isso aê Liba!!! Mete pau nesse pessoal mal comido.
Mas nem liga não, nessas horas que sabemos quem sao os reais amigos... isso serve de lição!

Dot the I disse...

Feliz aniversário atrasado. ;)

VALMIR ARLEI DOS SANTOS disse...

Turca,meu amor,meus parabens,e continue assim bem fudida.

whateveeer disse...

Libz, nem te dei feliz aniversário...tô numa correria pq logo logo eu é que vou estar homesick.

Anyway, parabéns atrasado.

Ah, eu sou o @lucas_thomps no twitter =)

disse...

ih, não grila...isso é igual em qualquer parte do mundo... nao é só cntg nao! rs

Beijos

Juli disse...

Aiii, me senti culpada e olha que nem sou sua amiga, mas acompanho seu blog direto.
Não sabia que foi seu aniversário.
Parabéns atrasado. Que vc tenha mais amigos sinceros...rs...

bjs

Alexandre Lucas disse...

Os meus parabéns vão atrasados (jetleg, sorry), mas de coração.
Abraço e presente dia 10 =)

Livia disse...

Oba! Percebi que seu aniversario estava perto, mas nao sabia q era dia 7. Parabens atrasado! Muitas felicidades, tudo de melhor pra vc. E haja paciencia, pq apesar de muitas vezes termos que irrelevar as cagadas de amigos proximos, eu sei que isso é um saco. Beijosssss

Eternal Days disse...

hahaha!
Você fala tudo diretamente!
q bom, isso é bom pq vc não guarda mágoas para si

Amanda disse...

Parabéns pelo seu aniversário... hmm.. não falei nada porque muçulmanos não comemoram aniversário.. (ê desculpa esfarrapada!!mentira, eu não sabia mesmo.. mas parabéns mesmo assim!)

Jéssica disse...

Ei, feliz aniversário super atrasado. Que vergonha, gosto tanto do que vc escreve, me acabo de rir com suas tuítadas que nem me toquei/vi/li quando vc fez aniversário. :T

Parabéns, moça! Tudo de bom!!
Beijo,

>>Sou a @beijosmeliga, lá no twitter :)

Jeffrey disse...

Happy Birthdat delayed!!!
fica com Deus!!!

Íris dos Olhos disse...

Libanesa, mil perdões. Leitora fiel do blog, nunca havia percebido que seu aniversário era em 7 de junho. Ainda que atrasados, seguem meus parabéns e desejos de muita felicidade e inspiração para você. Beijos,

Carla disse...

Culpas! Culpas! Fiquei ausente essa semana e nao sabia que foi teu aniversário,

Parabéns atrasado, muitas felicidades e muito sucesso pra vc!!

Beijocas!!!

Patricia disse...

Parabéns !! Atrasado, mas com carinho. Sempre acompanho seu blog porque é inteligente, engraçado e cheio de personalidade. Como todos deveriam ser e a maioria dos geminianos são.

Abraços.

Patricia.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua