segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bebo main Bebo

Kareena Kapoor. Neguinho me enche o pacova por aqui me chamando de Kareena Kapoor. A indianada adora dizer que tenho nome indiano. Hm, Ana Karina e super indiano, ne? Ooooeeee?

Enfim, nao me bastasse o nome, agora tenho um apelido. "Bebo". Apelido da atriz na vida real e nesse filmeco onde minha xara e uma super heroina.

Nha. Achei uma merda. Mas nao paro de cantar: "Bebo me Bebo, me dera lelo, le biriani, dedo dji lelo" - hahahaha, hindi fruente.



Gente, ela aparece dando no clip. Bollywood ta cada vez mais prafrentex. Ae xara, sijoga no indiano.

8 comentários:

Engraçadinha disse...

Tá bom, eu sei q a graça é pq é tosco, mas sério, como vc aguenta?
A mulé puxa o cara, empurra o cara... como ela conseguiu dar ainda por cima? Sem trocadilho!
Se brasileiro tivesse q enfrentar essa encenação toda prá trepar, já tinha desistido!

Freaky!

Mishal Zohaib disse...

Rivaldo sai desse lagoooo...lol

Alexandre Lucas disse...

A Índia ainda é feudal...

Ci disse...

Que luta!!!
Sem contar que dar p esse carinha ia ser tenso ... muito tenso!!!
Vc falou que Bollywood tá muito pra frente ... dá uma olhada neste video aqui ... http://www.youtube.com/watch?v=F8Lotay0oyY&feature=PlayList&p=65D6EC0D0F8F3192&playnext=1&playnext_from=PL&index=23

Bjo

Amanda disse...

Hahahaha.... ela ESTRUPA o coitado do moço!!
E eu acho ela esquisita.. magrinha e mó cabeçao!
A Priyanka Chopra é muuuuito mais bonita! Ja assistiu Dostana? Adoro!

Danilo Taveira disse...

E não é que a insinuação foi beeemmm descarada, mesmo? Agora só falta um beijo de língua e pronto, Bollywood não será mais a mesma.

Fernandez disse...

De boa, quando pego os passaportes do pax que viajam para GOA, sei nao o nome e meio suspeito (kkkkkkkkkkk).
Que bom que vc voltou.
Boa semana.

Mel disse...

Kareena Kapoor eh bem prafrentex em tudo,gosto dela,mais ainda do namorado.
Mas de beleza eu acho vc mega muito mais bonita.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua