segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ch-ch-ch-ch-changes!

Voltei. Mangue Seco que me aguente porque a Tieta aqui esta de volta! :) Digam "eeeee"!

A astrologa da minha mae disse que eu me casaria em novembro. E a fiadumarapariga convenceu minha mamma que ela nao deveria viajar antes do dia 19 de janeiro, ou seja, weehee, passaria o ano novo jogada as tracas num hotel de luxo em Colombo. Sozinha.

Tipos, oi ASTROLOGA, levei um pe na bunda. Ninguem aqui nessa budega vai se casar, nao. Logo, pelamor, mammy, bora pro Sri Lanka com a mala vazia para nos jogarmos day and night na Paradise Road.

E, sim, estou bem. Tem horas em que da vontade de chorar e voltar correndo pros bracos do paquistanes. Isso e o que ele deseja (me mandou um SMS se eu nao gostaria de voltar correndo). Tipos... Oi? Deu o pe na bunda, ne... Entao aguenta.

Acredito que quando comecamos a empurrar um relacionamento com a barriga... E porque a massa do bolo ja desandou faz tempo.

Medo de ficar sozinha? Ooooe??? Te digo, cara calega que empurra um relacionamento morno... TEM MUITO PEIXE NO MAR, poha. :D

Facil nao e. Nao vou dizer que nao sofri, que nao chorei, que nao me desesperei. Bem, todo mundo passa por isso. E... foda-se.

So nao entro na minha fase Sex and the City porque estou 4 quilos mais gorda e nao entro no meu Donna Karan favorito. E a crise nao ta dando pra pagar os Manolos. Depilacao a laser, carro, promocao adiada, MacBook e outras fanfreluches comem o salario da gente.

No mais... Gentem, amei o novo clipe da Shakira. To assim, tipos, super She Wolf. Pois agora me aguentem! ;)

10 comentários:

Mishal Zohaib disse...

Welcome back bee e ve se naum some mais...

Bisousss

Carol Leite disse...

Até que enfim vc voltou. Te adoooowro.

Tony Goes disse...

Awuuuuuu

Paulinha disse...

eeeeeeeeeeeeeeee

Iseedeadpeople disse...

Esse paki é um IMBECIL. e VAI SE ARREPENDER, viadinho paki de merda!!!! (tô com muita raiva!!!!)

Alexandre Lucas disse...

Astrologia nesse nível de detalhe me cansa. E se terminou, acredito que surgirá alguém melhor.

Boa sorte. Beijo!

Ci disse...

Acho que tá certa e não ter medo de ficar sozinha ... canso de ouvir colegas minhas dizendo que vou ficar sozinha e blah blah ... que escolho demais e afins. To nem ai ... não vou baixar meu grau de exigencia só porque não tenho mais 20 aninhos!!!
Também não acho certo aquele lance de aguentar relacionamento só porque to com medão de ficar sozinha ... não deu não deu ... "simbora" que a vida continua!!
Bjo

Lady Metal disse...

Então aguardo ansiosamente uma visita de Libanesa aqui em Bergen!!!

Fred Lavia disse...

Eeeee! Patan Eidere Nehihe! Atchá!
abafando no Urdu!
Vai que é tua tafarell... long and winding road. Be free...feliz por vc!
Coisa melhor? Ainda tem dúvida? Num me vá se joga com os siriricas peloamordedeus! Faça dieta, elimine curry, gengibre e pimenta que num dá uma semana aprarece um Sir Lancelot Europeu!
Você merece o supra sumo!

Fernando disse...

Ah, meu blog favorito voltou a vida!!!! :)

Por via das dúvidas, mete um "Just Dance" no som, enche a cara e faz bastante merda. Lembra de Carrie no episódio do Post it? Fazer uma merda gigante sempre é o melhor antídoto para um fim de relacionamento merda.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua