segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Magoa Tailandesa

Serio.Poe o dedo aqui quem acha comida tailandesa uma MERDA! Arroz de jasmim. Cozido no vapor. Inhecati. Green curry. Tipo ensopadinho com legumes e uma "mistura". Coisa de pobre. Muita pimenta. Entra quente, sai rasgando.

Lembro de um prato com legumes que minha mae preparou, uma vez, la pelos 1989. Ela apelidou o prato de "gororoba": uma misturinha de legumes e carne para me forcar a comer algo saudavel.

Green curry e dez vezes pior do que a gororoba que a minha mae criou. Era tao ruim que, pior que ameaca de castigo, era ter que ouvir que se nao fizesse o dever de casa ela prepararia gororoba.

Banguecoque e podrona. Que que esse povo ve nessa nhaca?

5 comentários:

Engraçadinha disse...

Coisa de pobre. Muita pimenta. Entra quente, sai rasgando.

Essa foi a melhor!

Alexandre Lucas disse...

Muito "picadinho" em variedades que parecem vômito de gato. Higiene zero!

Ci disse...

Bem eu pimenta passo a vez, odeio coisinhas cheias de pimenta. Cebola é daquelas outras opções que tô fora!!!
Agora arroz de jasmin??? Amo!!
O que acho por aqui para comprar vem da Tailandia e acho tão bom ... talvez tenha sido a forma como foi feito ... *não sabe cozinhar*
Mas como diz gosto é igual koo cada um tem o seu ... hihihi

Bubu disse...

Agora vc come 'gororoba' com farinha, paga uma nota e chama de couscous marroquino! Aff....

Mel disse...

Odeio comida local tailandesa,malasiana e indonesiana,tem um cheiro horrivel e sao todas ruins pra dedeu.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua