segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Adorno, não me chocha!

Mamãe e Zeto botaram meus CDs em ordem - síndrome de Discovery Home and Health, eles andam impossíveis. Heavy metal com heavy metal. Lounge com lounge. Discografia do Queen "cornologicamente" organizada. Amado Batista com Reginaldo Rossi. E puta merda, como tenho CDs bons!


Na cochiladela que dei agora a noite assistindo ao History Channel, sonhei que o Zeto era uma reencarnação de Adorno e me disse: "carai, você tem a discografia completa do Falcão!!!".

Finalmente. Após anos de encheção de saco na faculdade... Finalmente mandei Adorno tomar no cu.

Tô aliviadinha.

* postado no meu Mac acentuado. Obrigada, Aline, pela graça alcançada. Nem preciso dizer que estou usando comandinhos, afinal, o ôtro jeito era muito difíci.

Um comentário:

Aline Lima disse...

Mai Muié! As vezis num fonciona de premera num sô! rsrsrs


Sério mesmo, acho que no Mac da minha mãe só funcionou na segunda vez que eu tentei. Se quiser que eu veja, me avisa!

To voltando pra Dubai hoje decepcionada que não consegui achar os meus livros, snif snif. E você ainda tem quem arruma tuuuudo. ê sortuda!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua