segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bassem Feghali

Bassem é uma trava libanesa muito famosa na Libanesolândia por imitar personalidades locais como a Haifa, Najwa Karam, Nawal al Zoughbi. Dizem que é muito talentosa e engraçada, pois não apenas modifica sua aparência como faz exercícios vocais para que sua voz de adapte a personagem.


Acho que a incorporação da Najwa foi até bem feitinha (nossa musa Karam é uma racha que parece uma trava, logo, nem foi tããão difícil), e gosto muito quando Bassem faz a Fairouz com aquela cara típica da louca dos dinossauros. Mas essa personificação da Shakira...


Hahahaha, Shakeera FAIL! Pior só quando Bassem jura que incorpora Madonna, mas não canta 'Vogue' nem 'Like a Virgin', mas 'Auf Waylee Bi Laylee'. Ah, bão!

7 comentários:

O Fiofó da Creuza disse...

Pq vc não atualiza o " Bandejeira...."? Bjs

Priscila Figueiredo disse...

Olha o corpo da bee!!
Esse mundo é tão injusto...

Bat Biscate disse...

olha so! e nao e' que a escolinha blue espace esta lancando alunos para o mercado internacional???


Nao que eu fiquei olhando, longe de mim...mas kd o umbigo da trava??? Encheram ele de pancake ou tiraram na edicao??? nao consegui visualizar...

xx Samonte disse...

Sabe que o espanhol dela até que não tá tão mal assim??

E outra: pode haver travelo no Líbano?? O pessoal não lincha?

Tony Goes disse...

"Libanesolândia" é politicamente incorreto.

O termo certo é "Libanesistão".

Fran disse...

1) O baterista estava pensando, com certeza: "Meu, que que eu to fazendo tocando essa merda na televisão?"

2) O que a Sonia Abrão tá fazendo de jurada?

moniquebrasil disse...

De que origem veio essa merda?
O que ela(ele) comeu?
O que comeu ela?

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua