sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Be haunted!

Vi esse clip na MTV hoje de manhã. A música não é das minhas favoritas, esse discursinho da abertura é um saco e o final animação em estilo "me enchi de LSD e fiz essa merda quando estava chapadão" é um cu. Mas a idéia (adiante para 01min 12 segs) é genial.


Esse clipe me trouxe memórias agradáveis como quando minha mãe me fazia cagar de medo do homem do saco ou da lavanderia da Santa Casa, aqui em Santa Cecília... Onde ela dizia "não olha lá dentro porque lá eles lavam cadáver". Ou da Cuca do Sítio do Pica-Pau-Amarelo que fodeu minha primeira infância... Ou o ET do Spielberg que não assisto até hoje sozinha (assisti pela última vez em Peshawar e meu ex-ex teve que ficar na porta do meu banheiro enquanto eu fazia xixi, vai que aquela coisa horrenda entra na casa, sempre temos M&Ms na dispensa).


E nao acho genial assustar criancinhas so porque sou escrota, de direita e PSDBista. E que gracas aos contos macabros que minha mae me contou a minha infancia foi muito divertida. Oi, mae. A senhora nao me complexou. :) Obrigada por nao ter criado uma Pollyana, mas uma pessoa com uma imaginacao muito rica gracas aos castelos de Sao Vicente e aos monstros pavorosos que viviam embaixo da minha cama.

5 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

viiixiii coitada da criança é trauma pra vida toda kkkkk

zeitgeist disse...

Olá Libanesa,

o seu comentário em que vc fala de "santo daime" e "união do vegetal" é no mínimo equivocado e desinformado. Sei que você tem um estilo irreverente e aprecio. Mas você se refere a um grupo religioso que é sério e onde ninguém fica chapadão e faz merda. E como jornalista que você é, seria de bom tom ter mais responsabilidade com o que escreve, não?

Lib disse...

ZEITGEIST, nao quis ofender ninguem. Ja mudei o termo. E nao sou jornalista, sou bandejeira de luxo. Oh ceus, perdoe-me por ser mais bonita do que inteligente. Ja mudei o termo e peco desculpas se ofendi alguem. beijos e se joga, AMO Santo Daime.

john disse...

um absurdo esse clipe. todos q participaram dele, concepção à realização, deveriam ser processados e condenados à prisão perpétua. é exemplo de mentes podres em ação.

não imagino o trauma q essa pobre criança carregará para a vida inteira. os pais - q permitiram essa tortura - deveriam perder a custódia do filho.

uma coisa é vc se enganar e dar uma revista para uma criança cega. outra, é promover tortura, de qquer espécie. lamentável. execrável.

lib, espero q vc encontre alguma iluminação na sua vida nestas próximas férias na ásia.

Lib disse...

John, pq vc nao se identifica? :) Pq eu sei que me conhece.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua