sábado, 19 de setembro de 2009

Minha bunda, uma ricota.

Recomendo que imprimam esse post do Celso Dossi e colem em vossas geladeiras. O verao esta chegando por aqui, minhas ferias na Tailandia/Sri Lanka/ainda nao me decidi/Hong Kong se aproximam la no hemisferio norte e fico bege como minha mae esta mil vezes mais magra do que eu.


Sabado chuvoso e estou me preparando para mais uma maratona de sangue, suor e lagrimas na academia.

Ola transporter, que saudades de voce minha querida cadeira abdutora.

Nao que eu queira ficar esgalambita, oh ceus, estou muito feliz com o formato do meu corpo. O que nao me alegra e a congregacao de celulite da minha bunda, a flacidez das pernas, o remelexo do meu triceps.

Tenham um otimo final de semana, nao se entupam de comida. As tailandesas estao ai roubando o macho das outras. Muitas tem pinto, mas nao tem celulite.

mwah mwah
(e ainda nao aprendi a acentuar palavras no MacBook)

7 comentários:

Daniel disse...

Não sei se é pq eu sou homem ou pq eu sou gay, mas eu não entendo essa nóia feminina com a celulite. Se eu fosse HT, te juro que eu não ligaria para isso numa mulher. todas têm!

Fred Lavia disse...

Não ligo pra celulite, mas se tiver pinto eu tô fora!

Ursinhu da Juh =] disse...

OOOO cruz essa tal de celulite meu DEUS livrai-nos o melhor curai-nos porque o troço incomoda muito, talvez nao tanto para os homens, mas nos mulheres somos ao extremo do detalhe e queremos o maximo do bunitinho, nao nascemos com essas celulites e nao queremos ficar com elas ponto . kkkkkk

bjuuu
fica com DEUS =]

Lady Metal disse...

"O que nao me alegra e a congregacao de celulite da minha bunda, a flacidez das pernas, o remelexo do meu triceps."

ô meu pai, eu também! Estou há um mês malhando e até agora só os meus braços resolveram ficar fortinhos. A minha perna ainda tem aquela malemolência maravilhosa...SOCORRO!!!

Aline Lima disse...

Guria, nem vi o tal do link quando todo mundo falou de celulite, tô nem aí pra isso.

Agora, quando vi que vc ainda nâo sabe acentuar no Mac, me sensibilizei com sua causa. Como uma Macmaníaca há 5 anos e meio e sem ninguém me dando tudo mastigado (ó Santo Google), dá um aolhada nesse link aqui:

http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11/guia-definitivo-de-acentuacao-no-mac-macintosh/

Se não resolver, me avisa!

Bjs

Celso Dossi disse...

Aff, eu ODEIO gente que tem que comer de 3 em 3 horas para não virar um palito. Pronto, falei.

irbr disse...

E ai, quando vc vem pro Sri Lanka? Te dou casa, comida e roupa lavada (por uns dias), pra sua mae tb, se ela vier com vc. So pq sou seu fa.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua