sábado, 12 de setembro de 2009

Os indianos chegaram.

A TATA esta vindo pra ca. Leiam o artigo no Indiagestao.


Tipos... "Nofssa".

P.S.: I (L) TATA NANO. Nao conhece? Googla, pois.

2 comentários:

Fred Lavia disse...

Tinha uma funcionária aqui que foi embora pois não aguentava mais o corporativismo indiano.O engraçado é que ela voltou pra Lagoa Santa - MG e a TATA ta indo pra Sete Lagoas, ali do lado....rsrs. Ela vai surtar!Quantas vezes vi ela largar o check-in gritando..."Pra esses indianos eu não trabalho!" nos vôos pra Mumbai.
Vi os comentarios do acionista do grupo TATA, que só come comida indiana no Brasil.Eles sabem ser crueis com um sorriso o rosto. São muito racistas, dão total exclusividade para quem é do país deles e importam seus parentes para trabalhar no seu negócio. É o cúmulo importar engenheiros da terra deles toda semana!Itamaraty o que é que é issooo!Quanto engenheiro desempregado aí no Brasil! Tá cheio de indianos até na embaixada brasileira em Abudabi!
A estratégia de resistência pacífica que começou com Ghandi com a nobre intenção de libertar a Ìndia hoje é usada para dominar o mundo. Aqui em Dubai eles são 58% da polpulação e não pensam duas vezes antes de obstruirem o caminho de qualquer um que não seja da panela. Procrastinam entregas, jogam currículos no lixo, atrasam o conserto do seu veículo, até já peguei funcionário extraviando bagagem de propósito. Antes de chegar aqui tinha a imagem que a Índia era um país de gente espiritualizada, com compaixão e sabedoria, imagem essa que os expatriados do Sul da Ásia me fizeram repensar. O povo vingativo! o Brasil TATA ferrado agora! Are baba!

Lib disse...

e tem gente que me manda procurar "iluminação" na Ásia. Huahuahuahua.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua