quarta-feira, 2 de setembro de 2009

que peitica, Goliméia

Estava conversando com uma indiana feipracacete lindja num vôo e ela me disse que os indianos não gostam de mulheres brancas. Hahaha. Despeito a parte sei muito bem que o sonho dos golimares, especialmente os de pele mais escura, é uma mocinha branca com gengivas rosadas. Entendo que a racha tenha se sentido ameaçada, especialmente sabendo que meu atual peguets é um malayalam beeeem escurinho e muito, muito gato, mas a realidade é que até Bollywood tem apostado nas branquelas para enfeitar seus filmes ruins e atrair mais audiência.

Pois pegam umas russas que cantam/dançam/representam e dá nisso:


Regravaram "Daddy Cool" e ficou uma belasmerda. Sorry mas não sou fã de Bollywood: historinhas babacas, musical (odeio musicais), filmes que duram 3 horas...

10 comentários:

Daniel disse...

Regravaram "Daddy Cool" e ficou uma belasmerda. [2]

MELDELSSSS!!!!
mataram uma das minhas músicas favoritas.

Lady Metal disse...

Enquanto isso, as russas querem mais é adquirir aquela maravilhosa cor terracota e lábios carnudos, como se vê aqui: http://community.livejournal.com/mooqly/

Fred Lavia disse...

Ninguém merece!Ninguém merece!Ninguém merece!
Xuxu manera no massala, eu falei que era pra rolar um Sir Lancelot não o Bala Krishna!
A propósito: é impressão ou todo clip de Bollywood são feitos pelo mesmo coreógrafo e mesmo diretor de imagem? O enquadramento [e sempre os mesmo e os passos são todos iguais!

Nabita disse...

A indiana não falou também que eles gostam de mulher vesguinha?
Conta outra... mulher feia é um problema, hehe.

Too-Tsie disse...

Eu acho que vou abster do meu comentário, mas tenho uma amiga carioca que vivia reparando na boca e nos mamilos dos moços que ela pegava.
Ela só gostava de schlong rosinha.

Vai entender...

Tony Goes disse...

Nem vem pra cima de moi que você não gosta de musicais. Como bicha honorária você tem OBRIGAÇÃO de gostar, senão sua carteirinha vai ser revogada. Tsah?

Mari Ceratti disse...

Nossa, branca desse jeito, vou virar rainha da Índia, então. hehehe

Nabita disse...

Se divorciou de um "muslimo", abandonou a religião e caiu nas bebida? Caraca, conheço esse filme... Bom saber que não sou a única kafir feliz!

Lib disse...

Nabita, eu não abandonei o Islam por causa dele. Na verdade, nós dois abandnamos o Islam ao mesmo tempo. Não acreditamos em religião. Depois de largar o Islam, nos largamos. :) Mas estamos ensaiando um retorno.

Nabita disse...

Bem, eu e o ex abandonamos o Islam juntos, mas ele voltou pra religião e eu fiquei com a má fama na comunidade, rs. Nada contra o Islam, só não combinava comigo. Mas tomara que dê tudo certo aí... Amo o teu blog e já li todo em poucos dias.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua