quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Xocorro: quero ser Paquita. Xoxo ou xuxexo?

Tenho duas festas a fantasia para comparecer em Dubai. Marshall e Michelle tiveram essa super idéia, ou seja, essa ideota, de fazer uma festa bapho lá na terra que o Amaury Jr. e a Hebe adoram. Chocho, colocação sem droga, drama, purpurina: vou correndo, atóron.

A festa da Michelle é a fantasia. A do Marshall é fantasia com tema (ai meu cu inflamado, senhor): CELEBRIDADES. Bem... Como fui uma criança obesa e não pude ser Paquita, taí a minha chance. Digo, a minha xanxe. Êêê!!!

Êêê!!!

Aí dei rezei pro meu Deus-Google e ele me mandou a seguinte mensagem:



Essa "instalação" custa 170 dinheiros. Vejam a bota. Prefiro enfiar meu pé num saco plástico do supermercado. Também tem fantasia de aeromoça. Hahaha, na cabeça deles eu trabalho assim. É, sim. Mas, ó... Se for de paquita, bota uma meia-calça de compressão pra segurar os defeitinhos. Depois dos 25 ninguém mais é lisinha. Ficadica.

Também tem a fantasia da Sarajane abre-a-rodinha Britney Spears. Tá igualzinha, não? Huahuahua, como não?

Se tudo falhar... Dá pra ir de Zé Gotinha. Ou Ursinho Carinhoso com hidrocefalia. Pra pagar os 650 dinheiros brasileiros exigidos pela venda, boto uma havaiana no pé e vendo algodão doce na praia.

5 comentários:

Priscila Figueiredo disse...

Super baixo-astral essa aeromoça, uma cara de puta pobre que dói... huahauhauha Pede pra alguem que tem voo pros Eua pra te trazer que lá as fantasias são baratinhas, baratinhas

Verônica disse...

gataaaaaaan

vc vai ser um xuuuuuuuuuuuuuuuuuxexo!!!!

uhHuuhuhUHahuhauau

Bat Biscate disse...

ADORO O PERIGON DA AEROMOCA!! nem todas sao bandejeiras de luxo gata, essa deve fazer a linha rodoviaria Sao Paulo/Bahia naqueles onibus com gaiolas de passarinhos, bicicretas e mto frango com farofa, ate colchao vai no meio do corredor.

Sobre o Ursinho carinhoso eu jurei que era a pantera cor de rosa gorda.

O Marshall nao me convidou pra festa mas diz para ele que eu iria de mim mesmo, tipo Paris Hilton.

Nabita disse...

Que modelos são essas, meu Pai?
E essa aeromoça? Só se a companhia de aviação levar você direto pro Inferno, com escala em Bangu no auge do verão.

Ursinhu da Juh =] disse...

Vai de mulher gato pronto kkkkk

bjuuu
fica com DEUS =]

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua