terça-feira, 27 de outubro de 2009

Essa vida de solteira e uma merda. Juro, to sofrendo. Ontem sai com um ex. Fomos a um restaurante tailandes.

Erro numero um: sair com ex. E nem digo que esse e McDonalds (todo mundo sabe que nao deve comer, mas...). Lhes juro, eh Giraffa's.

Erro numero dois: restaurante tailandes. Comida tailandesa e uma merda. Ainda makis se eh cara bacarai porque fica no Madinat Jumeirah (fomos ao Al Qasr, no Pad Thai).

Comi um curry de camarao + 1 pina colada = 120 reais.

Hahaha, pq, LOGICO, nao basta ter saido com o Irfan... Dividimos a conta. Nem preciso dizer que o resto da noite foi um cagalhao. Terminou com um mega-pescotapa. Porque nao tenho energia pra ex pao-duro que, alem de me irritar toda a noite, tenta me comer.

Bati merrrrrmo. Porque minha mae me educou na Suica.

Na Vila Suica, hahaha.

To num mau-humor fodido. Tirem as criancas e os animaizinhos de perto de mim. Acordei com planos de exterminio em massa. Peguem esse rostinho da foto ao lado e coloquem ao lado do Milosevic.

E que nao me deem voo nessa reserva. Humpf!

12 comentários:

Cheshire cat disse...

Ex Girafa's... Morri!

Fernando disse...

"...Dividimos a conta. Nem preciso dizer que o resto da noite foi um cagalhao. Terminou com um mega-pescotapa...": MORRI! hahahahaa

É isso mesmo, Lib! Se der trela pra marmanjo, as criaturas se criam! Tem que ser no pulso firme!

E solteiro é uma merda mesmo... To quase prestando Doutourado em Beijador de Sapos... PHODA!

Caco disse...

hahahahahahahahaha
Além de ser über engraçada, você tem os.melhores.trocadilhos.ever.

Melhoras no humor!
bjs

Camilla disse...

Nao, isso porque eu tentei VARIAS vezes lhe ligar pra lhe chamar pra gente ir no Zuma no DIFC na faixa com meus diretores regionais gatissimos ontem a noite, um lugar cool e hype e a bonita ai com o celular desligado, hein? Hunf!!! :P
Bem-feito... ehehe
Saudades de vc, lindona! Acho que acabei de perder meu terceiro telefone, mas vou comprar outro amanha cedo! rs Mande noticias!!!
Beijos,
Ca. :)

Lady Metal disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHA tinha que ter dado uma tamancada na moto dele /Vanessão.

Tony Goes disse...

Lembrei de você esta semana. Fui ver um filme indiano na Mostra chamado "Delhi 6". O filme é ruim, um Bollywood de quinta. Nem dancinha tem. Mas ver filme indiano me enche de saudades suas...

whateveeer disse...

UHuhauhauhauhauhauhauh

Lady Metal esta certissima.

Amo Vanessao.

Alexandre Lucas disse...

Rezarei por ele...

Felipe disse...

Oi, sou novo aqui no seu blog,estou adorando os posts ,principalmente esse de hoje.
Continue postando,Bjos

S2*-*SasaS2dudu*-*S2 disse...

Hahahahha

Lara disse...

Menina, eu olhando as coisas da emirates, fly right, no orkut, vi o seu perfil e nele o endereço daqui. me acabei de rir com esse seu post e vc tem um humor muito parecido com o meu (quando eu também estou ácida)! vc tem uns posts aki bem interessantes mas tem umas ideias q quem ta por fora (como eu )nao entende nadica. ah o video do metro é ótimo! eu soube q inaugurou e q foi uma obra tipo faraonica incrivel né! uau! bom, fiz a final interview ontem, agora é aguardar o resultado. ah vc tewm quanto tempo já de bandejeira de luxo em dubai? esse negocio do contrato ser de 3 anos tá me deixando preocupada... um beijo grande e tudo de bom!

Rogério/Ruy disse...

Ídala, tudo bem por aí? Dê sinais de vida quando puder. Baci!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua