quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz Aniversario, librianos!

Senta que la vem desculpa:

1. Nao tenho internet em casa. Orkut, alem de tudo, e bloqueado. Logo, como posso me lembrar de aniversarios?

2. Nao sei que dia e hoje, por exemplo. Sei que e o dia de descanso entre meu ultimo voo para Joanesburgo e meu proximo, Cidade do Cabo. Tambem sei que um dos aniversariantes librianos desse mes (meus amigos sao, em grande maioria, librianos e arianos e leoninos e sagitarianos - unico tipo de gente que aguenta geminiano) me pediu um instrumento musical la da Africa do Sul e eu ja me esqueci qual.

3. Comecei o periodo libriano esquecendo o aniversario do peguete, logo, please, Tony e Celena (principalmente, por favor nao fiquem amuados)... Perdoem-me. So sei que durante o aniversario dela, estava eu em Manila curtindo um tufao e comendo fast food xexelento. Ja o dele passarei procurando algum instrumento musical na terra do apartheid.

4. Nao ando nem respondendo e-mails. Gente, vivendo la na Bosnia (1 hora e meia de busao ate a Sheikh Zayed pra usar internet nos amigos) da uma gastura ficar mais de 10 minutos na frente do computador. Apenas checo meus voos, e-mails e falo com a minha mae. Sorry, mae e mae.

5. Devo voltar a normalidade em breve. Desde junho sem internet. Nao sei quem esta vivo, quem morreu. Se o Santos ganhou, se a Carla Perez teve outra Camilly Victoria, se o Zelaya ja saiu da embaixada, se caiu outro aviao. So sei que esse mes voarei 90 horas por baixo sem contar os dias de reserva.

6. Estou tao cansada que esqueco tudo. Das 30 paginas que li do Manual do Candidato do Itamaraty, ja esqueci o conteudo das 31. Melhor comecar a malhar mais e me contentar com a minha beleza... Ja que o "celebro" ta virando massinha cor-de-rosa com cheirinho de chicle.

7. Por favor, facam uma oracao para que instalem logo essa merda de internet la em Sarajevo, onde vivo. Tanta coisa pra postar... :(

5 comentários:

Tony Goes disse...

Meu aniversário é só na terça, dia 20. Ainda dá tempo de você esquecer.

Mel disse...

Vou fazer uma rezinha japonesa aqui pra vc ter logo internet rapida 24 hrs,beijoooo

Nabita disse...

Manual do Candidato do Itamaraty? Tá pensando na diplomacia?
Que chique, benhê.

Rodrigo disse...

Oi! Ainda bem que vocÊ esqueceu o conteúdo do Manual... A Rumor has it que eles não servem para nada! Da próxima vez que estiver em Londres, compre todas as "Ages" do Eric Hobsbawm e, se possível, "Diplomacy" do Kissinger. O resto, é tudo aqui no brasil mesmo. Voltando ao tema do Kindle, se você estiver realmente na Vibe de fazer a diplomática, ele vai te ajudar muito. Os livros são pesados... Ah! www.clio.com.br O curso que mais aprova no concurso e tem a versão on-line que vocÊ pode pegar o material das aulas em quaqluer lugar do planeta.
Bons estudos e sucesso! O próximo vai ser o último com 115 vagas!

Helena disse...

Nossa!que blog bacana Lib . Ri muito com a salada grega ! Parabéns

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua