sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hilton Melbourne


To quicando. Coisa que eu odeio e ser enganada. Pedi um room service aqui no Hilton de Melbourne e essa ai e a salada grega que me custou $17 + 4 dinheiros de taxa. Vejam bem. Sao DOIS TOMATES CEREJAS E MEIO. >:(

Ta certo, nao deveria esperar uma salada grega comme il faut aqui no HILTON down under.

Primeiro
Porque, de todas as cadeias hoteleiras onde me hospedo (custeada pela empresa, logico, jamais pagaria tanto dinheiro num 5 estrelas arroz-feijao se posso me hospedar num boutique mar-barato e gastar $ com tranqueira), o Hilton Melbourne e a que mais me frustra: os menus de room service sao bem half-mouth (meia boca, porra), internet abusivamente cara e lenta (viva a internet wireless "di gratis" da cadeia Radisson SAS), mini-bar pobre, nao tem cha verde na selecao de chas disponiveis no quarto, a variedade de canais de TV e pauperrima, o chuveiro molha o banheiro inteiro.

Segundo
O menu diz:
MIXED SALAD - Mixed lettuce, cherry tomatoes, cucumber, artichokes, radish with lemon vinaigrette.
GREEK SALAD - cucumber, tomato, olives, Feta Cheese, red onion.

Logo, a salada grega deveria ter TOMATES NORMAIS. Porra. Onde ja se viu salada grega com tomate cereja? Vao se foderem-se.

Isso aqui e hotel 5 estrelas ou cafeteria oportunista de navio de cruzeiro?

...

Enfim, impossivel argumentar com o australiano do room service. Ele nao conhece CONSOANTES, tenho pavor a esse sotaque e estava com fome. Devorei essa miseria em 3 garfadas depois de me matar de correr na esteira.

E nao, nao e normal. Porque pedi um curry vegetariano e a porcao era pequena: dois potinhos pequenos (um com arroz, outro com o curry) + poppadum, chutney de manga e raita. Pequena mas decente, matou a fome.

Agora, uma salada grega com 2 tomates cereja e meio? Oi, Paris, manda tua familia tomar no koo.

duvida? clica na foto.

23 comentários:

Alexandre Lucas disse...

De rezar mesmo...

Dubaiana disse...

Ka, sem querer defender o meu ramo e ja defendendo - he, a EK paga uma miseria, amiga! :P O Sheraton Sao Paulo WTC esnobou meus contatos e tentativas de levar vcs pra la, disseram que voces podem ficar no Grand Hyatt se a empresa nao quer pagar a tarifa minima que eles sugeriram pois eles tem demanda corporativa e olha que sao 18 quartos por dia por no minimo 2 anos, garantidos! E na boa, alem de tarifas irrisorias, vcs ainda pedem 50% off em F&B, nao pagam late check-out e exigem, amongst many other things, upgrades pra purser e pilotos, ou seja, not feasable at all (e a mesma rate pra quaisquer reservas oriundas da EK e/ou associados, sem blackout dates)... Ta que tem a exposure de hospedar o Crew da todo-poderosa Emirates Airlines e tals, mas neh? However, se um dia vc ousar falar mal de algum Starwood, vou apelar, hein? Not! Ahahahaha! Beijo e chill, o Hilton ta ajudando na sua dieta com portion-size control, olhe pelo lado positivo! rs :P

Lady Metal disse...

Ah dona Libanesa, não são dois tomates e meio!!!



São só três!!! lol, gente que vergoooonha desse hotel!

whateveeer disse...

Affe Libz. Que merda. Odeio quando isso acontece.

Pior que se vc reclamar e pedir outro, eh capas de cuspirem no seu prato, ou esfregarem os tomates cereja nas bolas.

Fato. Conheco gente do meio e me contam cada coisa...

Eu ainda como fora pq o que os olhos nao ve o coracao nao sente. jajajajjja

Mas voltando ao assunto...pessimo. Nao compreendo nada que australianos falam, sao piores que os irish. Tenho uma amiga australiana, porem, que nao tem nada do sotaque deles. Digna.

Bjs Libz e mais sorte da proxima vez.

Priscila Figueiredo disse...

Mew, vc ainda se abala pedindo room service aí? Eu dou é uma andada aí pra cima que bem na esquina tem um 7/11. Me farto de bananas e noodles, pq enquanto vc é chegando em curry e sub-continente asiático, meu negócio é mesmo china. Ou seja, tudo uma bosta, mas só nós conseguimos encontrar alguma coisa pra apreciar.

Samantha disse...

meu, manda todo mundo tomar no koo mesmo. que absurdo!
eu tive que clicar na foto para acreditar. dá para contar os elementos do prato.

disse...

parece, como eu posso dizer.... saboroso (?) ¬¬

Fred Lavia disse...

Isso é salada etíope! Rsrs..Lembrei dos vôos da Daallo Ailines que o cara te mostra um passaporte grego e quando você lê o campo lugar de nascimento ta lá: Adis Abeba. Rsrsrs.Tinha sal pelo menos?

Kelen Paiva disse...

Noooossa Saudade Gulliver de vc!!! Tava preocupada pensando o que aconteceu q vc sumiu. Agora já tenho a resposta. Vc tá fraquinha pq não come e assim, está sem forças para digitar... É isso! Desejo um encontro com uma churrascaria liiiinda (vibe Porcão Rio's), com muita carne e uma mesa de frios fabulosa! Prótons!

Gustavo Maciel disse...

Eu também queria mandar a família da Paris tomar no fiofó, mas quando descobri a tarifa restrita do Hilton Morumbi fui pro céu (cinco noites UM POUQUINHO mais caro que o Ibis da Paulista JURO).

Hilton tem um sistema que diminui a diária de acordo com a estada. Os hotéis dos Jardins podiam fazer o mesmo (Nações Unidas não me anima, não sou Roberto Justos).

Gustavo Maciel disse...

PS: Eu discutiria com esses australianos até devolverem a grana. Faça a rica (com american accent tipo "nasci em Upper East Side") que sentiu enganada. Eles vão de encher de mimos porque sabem o poder dos americanos para fazer justiça.

Celso Dossi disse...

Acho que te mandaram um arranjo de Natal.

Noêmia disse...

Káááá, que HORROR esse prato! Me dá uma saudade ancestral do croquetis de carne da Holandesa rsrsrs... Viu?! Você deve estar viajando, mas quando puder veja meus e-mails no seu gmail. O primeiro porque o Lu amou-adorou o avião da Tia Ká e o segundo porque preciiiso do seu número de telefone, com os códigos certinhos :P Besos! Nô

Lolla disse...

HAHAHAHA meodeos que desgraça. Não dá pra acreditar. Sério. Eu mandava retornar. Depois de fazer xixi em cima.

Angie K disse...

Credo. Se não tivesse colocado a foto nao iria acreditar, acharia hiperbolico " 2 tomates CEREJA e meio".
Pior que nem da pra mandarem enfiar no cu, nem sentiriam... :D

Clayton disse...

Ah se fosse eu. Ligava pro room service e perguntaria onde estão os outros quatro quintos da minha salada.

Francamente.

Lib disse...

Dubaiana, entendo q vc queira salvar sua sardinha. Mas 17 dolares por isso nao da pra defender. Assim como nao da pra defender a TAM vendendo comida a bordo - mesmo sendo eu uma aviation biatch.

Bat Biscate disse...

Como assim a tam ta vendendo comida a bordo?? E a ryanair cobrando pelo uso do banheiro... E' o fim.

Camilla disse...

A FlyDubai faz o mesmo, neh? Tem um menu "variado e acessivel", segundo vendem... Ahaha. Goiabinha ou venda de comida a bordo? Saudades da Varig dos tempos de ouro... He. :P

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

KKKKKKKK,desculpa rir mas ta engracado esse prato,que cara de pau gente.

nitrofurano disse...

faltou um raminho de salsa om três folhas...

nitrofurano disse...

@BatBiscate é com a taxa do banheiro que a Ryanair recupera o que reduz no preço do bilhete... Ryanair é uma lowcost, não é?

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua