domingo, 18 de outubro de 2009

pintando o sete e desenhando o oito na Cidade do Cabo

Estou na Cidade do Cabo. Pois iria ate a Table Mountain e ao Cabo da Boa Esperanca ver se encontrava o Gigante Adamastor, mas a verdade e que sai ontem.

Essa soma e velha, ne. Joga a turca com uma amiga bee numa cidade chei de homem bonito, acrescente o vapor de virilha... Loooogico que fomos ver os meninos (hey-ho, estou single). O resultado foi uma noitada numa balada Uber trash e muito pesada. Voltamos para casa correndo pelas ruas da cidade... Sabem como e, Africa do Sul e meio perigosa.

A baladinha Bronx era o que nos indicaram como A balada. Tinha duas pistas: a dos excluidos, no terreo. E a dos ainda mais excluidos, em cima. Nunca vi tanta gente feia.

Bem, como diz a minha mae: "se nao tem tu, vai tu mesmo", Caio e eu resolvemos beber ate morrer. O foda e a desidratacao. E o banheiro xexelento.

Traficante me aborda e abre um catalogo de "tochicos" de todos os tipos e cores e estados fisicos. Tipo assim, suuuper casual. Como a amiga sacoleira que revende biju. Muito prafrentex, ne? Deixei o xixi de lado e sai de la, meio em choque. Africa e meio heavy metal.

Quando a bexiga encheu tive que ir MERMO. Esperei um casal se acasalar atras da portinha e fiz xixi em pe. No que saio chega um malhadinho que belisca minha busca e me convida para entrar no reservado com ele. OOOOI? Me-do.

Nas paredes li varios anuncios de festinhas bareback fucking (orgias SEM camisinha). Meo, no continente africano imagino que se voce sai dessas apenas com AIDS, sai no lucro. Deve rolar ate ebola, aff.

Decidimos voltar pro hotel. Porque nao sou obrigada a me jogar na filial da Danger africana. Como sabiamos que a criminalidade por aqui nao e bolinho, corremos ate o hotel. E corremos. Porque eu SEI correr de salto, ta?

Hoje acordei ate cedo, sem sono. Mas nao me misturei ao grupo que sairia em city tour, nao. O voo sai agora de tarde de volta para Dubai. Cheio, quase 10 horas. Como tenho bom senso, vou descansar, afinal, nao to aqui de intercambio. Tenho que trabalhar, ne.

(e tambem porque no grupo so tem neusa e eu sempre me irrito quando saio com povo pao-duro que nao anda de taxi e so come McDonalds...)

Voltarei em ferias, definitivamente. Porque a cidade e maravilhosa. Agora, cuendar sul-africano e um big no-no, essa eu ja aprendi e marquei no meu caderninho. To bege como esse povo e death metal.



Rodrigo, obrigada pelas dicas. Ja tenho os Ages do Hobs. Nabita, pensei sim. Mas sou mei burra. O que me fode sao os conceitos economicos. Passei 3 anos desenhando bolinha em papel velho nas aulas de Jornalismo Economico I, II e III. E que nao tenho nada pra fazer em casa, sem internet. Acho que vou comecar logo meu MBA em Aviation Management.

5 comentários:

Celso Dossi disse...

Agora, imagina eu e meus amigos loucos para cair na noite e, quando chegamos, SÓ TEM O BRONX!
O que é aquilo?
APAVORADO.

Too-Tsie disse...

hey hey hey, eu sou neusa e quando viajo eu não vou em McD! adoro experimentar o ag1 local!

eu lembro uma vez que estava entediado total dos mesmos lugares e segui uma dica de "balada underground" nos cafundós do ABC.

era num sobrado, a cozinha era a pista de dança, na parte de cima rolava um DR super sinistro e um lounge com um povo loser.

bom, pelo menos a bebida era barata, e eu estava com um amigo inseparável que era meu fake boyfriend caso alguém chegasse junto.

good times.

Nabita disse...

Libanesa, estudo muuito lentamente pra esse concurso. Quem sabe um dia tomo vergonha na cara e estudo pra valer.
Eu fiz 1 ano e meio de Economia na faculdade (o "meio" é porque bombei em Macro) e ainda não sei porcaria nenhuma.
Eu comecei pelo Hobs, mas gostei mais de começar pelos manuais da Funag (dá pra baixar no site deles).
Enfim, ainda acho que é melhor do que não fazer nada. E como já passei em outro concurso do Itamaraty, sei que logo terei ódio de chefe diplomata e vou querer ser um deles.
Mas de qualquer forma lá é o lugar pra quem tem "formiga no cu pra viajar" (melhor descrição para o que eu sempre tive, rs).

Beijos e desculpa o comentário gigante!

Alexandre Lucas disse...

Aproveite, baby =D

Fernando disse...

Mais libanesa, mais libanesa!!!!! :D

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua