sexta-feira, 13 de novembro de 2009

boneka muslim

Comprei essa boneca HOJE, aqui em Jacarta. Mais uma aquisicao (essa, Halal) para minha colecao de Barbies. Chama-se Arrosa e tem vaaaaarias roupinhas. Ate o macho e luxo. Mas o melhor dessa boneca (a Barbie que cuide de seu Ken) e que ela tem CILIOS verdadeiros. Longos, felpudinhos e fartos - Arrosa se jogou no XXL da Maybelline. Pois feliz estou aqui porque tenho mais um voo para a capital indonesia esse mes. Super preciso comprar o cafuçu. Tambem gastei metade do dinheiro do pernoite em porcaria. :)


Cinco lojas dessas bostas de Hello Kitty ao lado do restaurante japones. Muita tentacao e nao tenho nenhum juizo.

Alias, novidades: finalmente sai do TECOM. Estou na U.P. Tower (babado, poder e magia), ou seja, voltando pra Dubai instalarei internet em casa e nao terei mais desculpa para nao atualizar o Ah! Libanesa. E o Bandejeira de Luxo. Mwahhhh!

14 comentários:

Rick disse...

LOSHO!

Jamile disse...

Tsc... essa boneca depila a sobrancelha?
E que Ken é esse que não tem barba? Todo trabalhado na jahiliyya, né, moça?

Mari Ceratti disse...

Megaultracuriosidade-plus!
Ela tem cabelo debaixo do hijab???

Juli disse...

Não conhecia essa só a fula, mas achei uma graça.
Agora a boneca de burka verde limão, que uma designer doente italiana fez, me dá medo

Paula disse...

Eu tenho uma desculpa otima pra comprar babaquices. Tudo pra minha filha de 4 anos :)
Ja comprei varias barbies, mas acabam sempre peladas e descabeladas dentro da gaveta de jogos..

Bat Biscate disse...

AMEI o cafuso!!!
Adorei a camisetys meio batinha com os 3 botoes gigantes e a calca de pular brejo com o mocassim preto. Adoro

CriCo disse...

Adoro essas suas gírias viadas! hahahahaha

Alexandre Lucas disse...

Zilhões de saudades =(

Tony Goes disse...

Traz ela pro Brasil e vamnos rodar um musical junto com os astros bollywoodianos que você me deu.

Natylia disse...

Ela é tão bonitinha! =)

Camilla disse...

Meu povo aqui amou o Jamil e a Jamila, de kandura e abaya! Ate a tattoo de henna a racha tem!rs E me esqueci do nome da amiguinha egipcia e a amiguinha indiana dela!? rs

yallah disse...

Linda! Arrosa de "noiva" mesmo ou isso é um nome por essas bandas?

Too-Tsie disse...

Achei linda, mas o cafuçu...gostei do figurino não.

gustavommaciel disse...

E o Bandejeira de Luxo? Volta logo porque você escreve like no one else.

PS: Tá um frófis escrever via OpenID. Essa bodega sempre falha. Se os comentários são moderados podia aceitar apenas mi nombre. Ficadica.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua