segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Blackmore's Night(mare)

Hoje me bateu uma saudade do Joe Lynn Turner (ex Rainbow e Deep Purple), um dos meus vocais favoritos. Dei uma youtubada para recordar seus melhores sucessos e grandes porcarias (ah, ele fez algumas) e caí num video do Blackmore's Night - a banda de rock folk renascentista do ex-guitarrista do Purple.


Hahahahahaha, achei muito tosco. Tipos... O cara era guitarrista do DEEP PURPLE (oooeee?). Agora tem uma bandinha renascentista (pra mim é medieval, mermo) com a esposa, a Candice Night. Uma americana loira bonita, daquela que cria gatos, usa vestido mamãe-quero-ser-bruxa e tem estatua de fadinha na sala.

Chocha-la-ia. Mas uma imagem basta:


O cara largou o Deep Purple para se vestir de trovadorzinho medieval com botinha de amarrar. Oooeee, Jesus, me chicoteia. Aliás, Jesus, por favor, chicoteie o Rich Blackmore para ver se ele toma vergonha na cara.



Kkkkkkkkk, morri com o chifre de pelúcia no cavalo. Muita colocação para pouca droga, lhes digo.

E o video babaca bacarai... Muita fadinha, crendice, gnomo e incenso. Odeio muito tudo isso. Um brinde meu ao mundo capitalista! Ao mundo do Google e da alopatia, hey!

6 comentários:

Daniel disse...

Esses personagens que alguns músicos encarnam depois de certa idade dão medo. E o Marcelo D2 que resolveu, depois de anos de maconha, que iria virar sambista? Agora tá sempre de chapeuzinho de bamba na cabeça (também pudera, já perdeu todos os cabelos).

Alexandre Lucas disse...

Hoje me bateu uma saudade de você!

Marrie disse...

" O cara largou o Deep Purple para se vestir de trovadorzinho medieval com botinha de amarrar"
uhauahuah
Muito bom!Mas confesso que imaginei que seria um som diferente desse hein!

O momento dela acariciando o cavalo é impagável. E tocando flauta como se não houvesse amanhã?

A única coisa que se salva aí é, obviamente, o solo de guitarra dele né?

ana borba disse...

tanto chá de cogumelo dá nisso.

Too-Tsie disse...

Quando Charmed fazia sucesso eu quase me converti ao Wicca hahahahahha

Nabita disse...

Isso sim é castração!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua