sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2 filmes

Cheguei ontem de Lagos, Nigéria. Assisti dois filmes enquanto a filipina limpava a casa. Fica a dica:


Título: La Doppia Ora
Site:
História: cambalachos duma imigrante polaca em Turim.
Moral: o mocinho se fode por causa de uma racha. Dor de corno.
Rating: 2 quibes.



Título: Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are)
História: efeitos de LSD numa criança hiperativa e mal-criada que precisa muito de algumas sessões de anger management.
Moral: o que dá a falta de uma boa surra numa criança pentelha.
Moral 2: dá ousadia pra criança pra ver a merda que dá. Ninguém precisa ler "Senhor das Moscas" pra prever.
Rating: um quibe. Do Habib's, ainda. Não passei dos 40 minutos.

8 comentários:

Mishal Zohaib disse...

Hahahaha....Esse segundo (o do pentelho do inferno afff)essa semana mesmo eu assisti ateh no maximo uns 30 minutos...ZZZZZZZZZZZZZZ...

Too-Tsie disse...

Me falaram tão bem desse segundo filme, agora fiquei balançado.
Pior coisa é a gente fazer todo ritual para ver um filme e no final pensar: que merda, quero 2h da minha vida de volta.

Minha última experiência assim foi com Os Normais 2, que bomba, já que o primeiro foi engraçado.

Té la mà Maria - Reus disse...

explendit blog, congratulations
regard from Reus Catalonia
thank you

Adolpho disse...

Eu fui ate o final com esperanca de que alguem devorasse aquele moleque. Decepcao.

Alexandre Lucas disse...

Minha impressão do 2° é que é muita loucura pra pouca colocação.

Já ao 1° sabes que jamais assistiria.

whateveeer disse...

Me irritou pacas Where the Wild Things Are. Odeio crianca prodigio, crianca desaforada, crianda inteligente...enfim, odeio crianca como um todo.
E ontem fui no show da Lady Gaga aqui em Dublin e me cansou a alma lidar com os adolescentes mal-educados dessa ilha.

Amanda disse...

Eu tentei assistir o 2° na minha ultima ida pra SP.. funcionou melhor que Dramin! The worst movie I've never seen.

Quando a sua escala sair, me dá uma ligada!!

Alê Bessa disse...

Baby, há quanto tempo que não via seu blog. Agora voltei firme e forte a blogosfera. Escrever faz bem.

E sabe que eu gostei muito, mas muito mesmo desse filme. É uma puta viagem, o coelho da alice fantasiado de bicho grande peludo. A trilha sonora é ducaralho, muito bacana, com baladinhas sem qualquer coisa de eletronico (nossa, nem sabia mais o que era isso).

Mas então eu fiquei pensando em mim mesmo. Na criança mega chata e insegura que eu era, mas que no máximo fazia uma ou outra malcriação que era logo esquecida. Crianças... Mas agora que cresci virei um adulto que é um monstro as vezes. Que tem uma criança morando dentro, também precisa ser amada e tem medos etc e tal. Mas que fica na defensiva e por ser grande machuca os outros - monstros.

Nao sei, eu vi um monte de amigos incorporados nos personagens. Eu incluído. Por isso gostei.

Bjs,

Ale Bessa

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua