segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dia de São Valentim

Dureza solteirice em Dubai. Ainda mais no Valentines Day onde as pipipinas cantam a plenos pulmões como são felizes com seus namorados louros e nórdicos e altos e europeus e pra mim só sobra indiano porque não tenho os zói puxado que deixam os homens loucos eu só penso no meu miserê mimimístico do último indiano que me aprontou pencas.


Bem. Recebi pencas de SMS do sul da Ásia, huahuahua. Mas, lógico, da pessoa que a gente espera, ha-ha, esse SMS nunca chega.

Como diz meu colega português, o Jorge, "ah, foda-se".

Bem, estava eu saindo da imigração quando encontrei um chefe de equipe do Sri Lanka que é um amigo muito querido. Ofereceu-me carona descrevemos nosso dia cocô: ele chegou de Lagos na Nigéria (meu, Nigéria, Ni-fucking-géria) e eu de Beirute, terrinha.

Voei com uma colega libanesa que desconfio que seja meio sapatona. Ela sempre me convida para ir a casa dela para "have fun in our own manner" e sabe lá Cristo o que é "own manner" pra ela mas, bem, veja lá, não sou nada fã de mordiscar mariscos, logo... Nananina-não.

Ah, o nome dela é Roula.

(Insira aqui sua piada sobre a Roula que não curte uma xará no sentido mais literal)

Sem falar dos melindres dos passageiros. Porque se tenho um adjetivo para descrever libanês, pqp, descobri ontem: carai, como somos melindrosos, não?

Enfim, sem mais tergiversações... Tive um dia bem cocozento (enfiei o dedo no cu do diabo, lembram-se? Tô num inferno astral muito antecipado). Ele também, afinal, dizer que você foi para Lagos e se divertiu muito é como aquele trecho daquela bela canção do Falcão:

"E pela marca de pneu nas suas costas, vejo que você também andou se divertindo..."

Mas o que salvou meu dia foi ouvir de uma pessoa querida que os quinze minutos de carona que ele me deu foram suficientes para melhorar o dia e fazer o Valentines Day como um dia não-perdido.

Achei fofo. Porque ele não tentou me comer.

Sério. Cuti-cuti, me deixou felizona.

Mas ainda tô com a pulga atrás da orelha: será que ele me acha gorda? Porque não tentou me comer? :(

Quer saber? Acho esse dia uma bosta.


7 comentários:

Mel disse...

KKKKKKKKKKKKKK,to me matando de rir!!!!!!Roula eh demais!!!

Aline Lima disse...

Ser solteira em Dubai é uó! Dormi o dia inteiro domingo e não me arrependo, rs

Ursinhu da Juh =] disse...

kkkk po sai dai e vem pra salvador !!!! kkkkk =]

xx Samonte disse...

melhor post do ano. Sério. E eu que tô pensando seriamente em ir a um casório lá no Sudão, em julho. Um paquerinha da academia vai se casar, e me convidou (não vou ser padrinho, mas tá valendo). Ouuuunnnnnnnn... fofo! Vc que conhece melhor os árabes, será que Roula?

Alexandre Lucas disse...

Talco no salão!

Too-Tsie disse...

Vai que a Roula tem roula né?

Eu cago pra datas, quer dizer, eu sempre esqueço, e realmente do fundo do meu coração, não acredito que em 1 dia do ano, a gente vá expressar todo amor que sentimos pela pessoa.

Não fique encanada só pq ele não tentou te comer, pense que ficou bom assim, de repente, a transa fosse uma merda? Sem falar na possibilidade de cagar a amizade.

Sophia Corleone disse...

faz a angela bismarchi e orientaliza os olhos, gacta!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua