domingo, 14 de fevereiro de 2010

esses budistas tão nazistas...

Tô bege e quase Flicts com a imbecilidade de alguns brasileiros. Leiam isso aqui no blog Em Formol. Burrice em cadeira, nem o jornalista débil mental sacou a cagada.


Mandaria esse bando de animais de teta para o famoso campo de concentração de Pat Pong, no centro de Banguecoque - uma cidade cheia de "apologia nazista".

(ó céus, estou sendo sarcástica, só pra esclarecer porque ainda estou em disbelief com tamanha mocoronguice)


3 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

é burro atras de burro afffff

Gustavo Maciel disse...

To bege é com o nome do cara. Alan Turnowski. É lógico que ele é judeu e mágoa de judeu é nazismo.
Tenho feeling para sobrenome e sei usar o google: "Judeu, filho de uma família tradicional de advogados, só estudou em boas escolas". Acho que vou emprestar meus livros sobre nazismo para ele estudar mais um pouquinho...

Alexandre Lucas disse...

A burrice é invencível!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua