segunda-feira, 8 de março de 2010

Brasil, tô chegando!

Hey mamelucada de mi corazón!


Finalmente férias. Férias de casa, cachorro, praia e amigos. Porque minha última leave foi uma correria pela Ásia xexelenta com mi mamacita. Foi ótimo, mas cansativo. Agora vou pra casa para colocar as pernocas pra cima, me jogar na rede, ler, fazer pilhas de exames médicos e um canal. Woohoo.

Eu, hipocô que sou, já fico toda excitadinha pensando na minha próxima visita ao Drogão para comprar Voltarém, Rivothrilllll, Metiocolim e outras delicinhas da alopatia.

Não sei como vou colocar em cinco dias a Mercearia do Francês, coxinha da Ofner, Kebab Salonu, Café Havana e Suplicy, The Week, sushi do Mori, sonho da Dulca, café da tarde com milhares de guloseimas que minha mãe compra na fodíssima Boulevard (que dá pau em qualquer outra padoca atual em Higienópolis), karaokê xexelento, Loca, compras no Mercadão com sanduíche de mortadela Haram e cerveja, pandegada com a Ju na 25 de Março, tarde de compras na Livraria Cultura, tomar café Nespresso na casa do Tio Zetto com a cachorrada, sushi da Tia Matiko, passar uma manhã comprando shampoos e esmaltes de unha para as amigas filipinas na Ikesaki, comer acarajé, ir pra Cantareira e pra Santos tomar sorvete na Royal e comprar saída de praia da Renner pra usar com maiô da Rosa Chá.

(e depois nego me chocha dizendo que não tem nada pra fazer em Sampa... Pois... Tem. E muito. Compras e muita comida!)

Isso porque não posso escapar de uma tarde agradável na minha dentista fazendo um canal. E gineco e gastro e cabeleireiro e manicure e podólogo e depilação a la Brasil. :/

Ai, ai.

Mas sabem o que é mais legal? Depois dessa correria vou passar três dias em Colombo. Com meu manual de Safety and Emergency Procedures na praia, linda, estudando para meu recurrent. E o Duran Duran no Ipod, afinal, Sri Lanka é 'Save a Prayer' total.

7 comentários:

Daniel disse...

mas só cinco dias? aff, eu vou dar pinta em SP dias 20 e 21.

Diógenes disse...

O que lembra quando fui com senhor marido pra sampa: ele reclamava que só comíamos (e comprávamos) hahaha.
Fiquei chateado, pois ele fez eu por a cabeça pra fora do do meu nicho de felicidade.
Agora acho São Paulo em si limitada - limitada no seu universo de compras, comida e baladas.
Vale ressaltar: limitação esta que precisa de uns bons anos da sua vida pra poder aproveitar tudo uoahoeha

Amo.

Lidi disse...

uma verdadeira bandejeira de luxo!
;)

Marrie disse...

Olha, SP se tornou parada obrigatória nas minhas idas à Brasilândia por alguns dias (pois, Porto Alegre ainda não recebe vôos internacionais...)
A Vila Madalena já ganhou um lugar especial no meu coração :-)
25 neeeeeeeem se fala!Entra com R$50 e sai com 30 apetrechos!!

Lib disse...

onde SP e limitada? em que lugar do mundo da pra jantar as 3 da manha e pegar balada aberta as 9am? Isso e uma coisa que amo em Sampa. So encontrei essa festividade absurda em Bangkok. Mas la tudo e muito xexelento, coisa pra turista australiano de papete.

Too-Tsie disse...

Vixe, vc toma metiocolin também? Acho que só aquilo me salva quando me ataca o figo, mas puta gosto ruim de agua fervida de batata + adoçante.

Celso Dossi disse...

:))))

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua