quarta-feira, 24 de março de 2010

chunari chunari

Hoje fiz 6 series de abdominais e comecei uma dieta depois de ver esse clipe no repeat. Putz, que indiana LINDA, que roupas lindas (a primeira e a ultima, desconsiderem a baianice da saia verde), que dancinha fofa, que musica deliciosa (agradeco a minha amiga Sita que me ensinou a letra, pronuncia e traducao la em Pequim). Ouco essa musica no repeat quando tenho um dia de merda. Porque tive um dia de muita merda.

6 comentários:

Marina disse...

essa música é uma das mais famosas da trilha do Monsoon WEdding, um dos filmes indianos mais aclamados dos últimos anos.... eu nao conhecia esse clipe que vc postou, será q e da musica mesmo ou montagem??

a cena do filme com a dança é esta (está nos 3:00) http://www.youtube.com/watch?v=KMZp9adcuHk&feature=fvw

salam!!

Marrie disse...

Ela é linda all right e eu solidarizo na dieta desde que vi a barriga da Nicole, das Pussycat Dolls.
Mas confesso que fiquei meio TENSA com essa vibe da cabecinha à la Fat Family. E com os trajes do coadjuvante LOL

ludo diniz disse...

Caminho das Índias feelings, hehehe
Sobre o q ela canta?

Alexandre Lucas disse...

Se tem algo que odeio e respeito - pela dificuldade - são séries de abdominais. Parabéns.

Lib disse...

Marina, a musica e o clip com os cantores originais. Looogico que eu ja conhecia a cena do Monsoon Wedding, adoro esse filme. :) Sempre estive na vibe Caminho das Indias. Hoje, como to deprimida, vou ao cinema ver o gostosao do Shahrukh Khan e, depois, me jogar num shopping spree with nooooo limits.

Lib disse...

Ludo, a musica fala sobre a dupatta (esse veuzinho que as neusas e anas usam na cabeca). Sobre o peguete pegando na duppatta e umas miguxices. E bem boba, mas rebolei horrores com a Sita no Muro chines - aquele bem grandao.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua