sexta-feira, 12 de março de 2010

desamassamento, solda e pintura

Dizem que a mulher pode ter um ótimo namorado mas, se não tiver um bom cabeleireiro, será incompleta. Bem, não preciso nem dizer que quase me debulhei em lágrimas quando soube que o Rogério se fué, abandonou o salão onde trato meu picumã e me deixou em prantos. Bandido, cachorro. Deve estar agora alisando algum cabelo que uma jararaca qualquer em outra comarca.


Mas assim como namorados a fila também anda para os cabeleireiros. Hoje fui apresentada ao Alexandro, um cabeleireiro novo e geminiano como eu. Passei algumas horas ao lado dele no estica e puxa e a química foi instantânea: meu cabelo está lindo, brilhante, wellastradíssimo mas ainda com muito movimento e uma franjinha luxo.

É verdade que ameacei atacá-lo com o cabo do pincel caso ele errasse a medida de minhas franjas, afinal, benhê, cara de moça dos palitos Gina quem curte? Confesso que fiquei aflita nas 4 primeiras horas. Gostei, também, de seu método não-ortodoxo de desfiar o cabelo: deitei na cadeira, joguei o cabelo para trás e alguns minutos e uma certa torcicolo depois, tchararam, um ótimo desfiado.
Ok que perdi no comprimento. Mas a culpa é minha porque judiei de minhas madeixas com laquês e outros artefatos que seguram o cabelo das bandejeiras.

3 comentários:

Samantha Costa disse...

Ai, você podia colocar foto.
Que tal, hein?!

Marrie disse...

"cara de moça dos palitos Gina quem curte? "

rolei de rir ;)

Alexandre Lucas disse...

Seu novo coifeur fez um bom serviço que eu vi =D

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua