terça-feira, 2 de março de 2010

e-mails do Libanesa

Gente. Mil desculpas. Esqueci COMPLETAMENTE do account ahlibanesa@gmail.com e só agora vi as pencas de e-mails. Peço desculpas pela demora, estou respondendo aos e-mails aos pouquinhos.


Gostaria de agradecer pelo carinho. Conheci muita gente bacana e espero conhecer mais. Ah, se me enviar um e-mail... Avisa via comment. Senão esqueço de checar esse account de novo!

Mal aê.

E, Thaís, não faço videos porque não sei fazer videocast. Mas se fizer, mostro minha coleção de make up. Só acho curioso que alguém tenha curiosidade em relação aos meus produtos de beleza. Não são milagrosos, não. Sou bonitinha de verdade, huahuahua.

Para falar comigo:

ahlibanesa@gmail.com - trying my best em responder a todos;

http://www.formspring.me/libanesa - quem dá ensinamento é Deus. Mas dou pequenas dicas.

E meus comments. :) Aliás vejam que blinkie mais fofucho:



Eu acho.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua