segunda-feira, 15 de março de 2010

telefone

Me lembra uma bad trip de Buscopan. Só me faz acha-la mais feia e algo ainda menos inédito: joga no liqüidificador uma Madonna, uma tia iraniana e a Els Pinoo (vocalista do Vive la Fête, que, aliás, é a Gaga sem a cara feia em versão eletro). Ainda bota a Beyonça gostosona e com uma puta voz pra roubar a cena. A única coisa que gosto dessa putiça toda são os clipes. Esse tá legalzinho, mas ainda prefiro Paparazzi - que, aliás, é a segunda música que consigo gostar mas ainda está fora do meu Ipod. Telephone, Poker Face e essas outras bobices poperôs, se entrarem no meu Ipod, irão pro mesmo folder de Double You.

Já Els Pinoo, bem, ela tem uma pasta inteirinha no meu tocador de mp3 hiperhypado. E todos os CDs devidamente comprados na minha coleção. Beijos.

Um comentário:

whateveeer disse...

Porra Libz, eh Els Pynoo, com Y de Yakult. Corajoooosa! :P

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua