segunda-feira, 29 de março de 2010

this is the day

Comecando hoje. Dia de empacotar, levar o que vale a pena e deixar o que nao presta para tras. Treinando mais uma vez meu desapego aos lugares, as pessoas. O que aqui deixo nao vai valer menos do que vou viver em minha nova fase. A saudade amacia o coracao, aprendi a amar demais uma geminiana que aqui vive e sempre amei demais a ariana, como uma irma. Acho que ela nem imagina como. Chega o dia em que vidas tomam caminhos diferentes. Nao sentirei saudades da minha janela panoramica que me apavora - tenho horrores de altura, tampouco da pilha de louca e o terrivel cheiro de cigarro. Mas o colo da melhor amiga, as risadas e a amizade com uma pessoa que nunca imaginei me dar bem, oras, isso e minha lembranca mais valiosa deste lugar.

Sentirei saudades dos vizinhos. Da risada do Gui, do carinho do Dan. Do nosso porteiro pathan mal encarado que nos fazia favores quando menos imaginamos. Do meu elevador cheio de hieroglifos, das experiencias quase colegiais de meninas crescidas fumando no corredor do predio sem autorizacao.

Volto para Al Barsha. Nao me adaptei a Sheikh Zayed. Sempre fui nerd, nunca gostei do barulho da noite e de suas criaturas. Preciso de um porto-seguro que me ajude a criar disciplina - o que parece uma tarefa impossivel para uma geminiana com ascendente em aquario. MBA, deixar meu arabe fluente, estudar para voltar pra casa.

Perdoem-me, meninas. Obrigada por tudo.

6 comentários:

Daniel disse...

Adoro o gosto musical da libanesa.

amanda disse...

boa sorte em sua nova fase !
mudar é bom, aprendi isso =)
cada ano vivo em um lugar, meu histórico escolar parece mais uma colcha de retalhos ... não me arrependo.
a gente acaba se surpreendendo \o

Gustavo Maciel disse...

Você sempre me surpreende. Eu não te conheço but I love ya.

Alexandre Lucas disse...

"Há tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo das travessias. E se não ousamos fazê-las teremos ficado pra sempre a beira de nós mesmos."

(Fernando Pessoa)

via @guisillva

Fred Lavia disse...

Muita força pra vc, só quem trabalha na área sabe do desafio de voar e fazer mestrado ao mesmo tempo.No final sai da frente que ninguém te segura! Que esta nova etapa seja cheia de surpresas agradáveis e que vc esteja feliz no seu novo cantinho em Al Barsha.
Bjs

Lucas T. disse...

Cara, li seu post ontem e nem comentei. Mas tive que passar aqui de novo pra dizer que estou - quase - na mesma situacao.
A diferenca eh que, gracas a minha incompetencia, inexperiencia e falta de otimismo, vou deixar a Europa mais cedo do que imaginava. Da pra fzer uma lista das razoes pelos quais tudo iria dar certo, se fosse um bolao td mundo teria feito a aposta errada, mas as coisas sao como sao. E agora estou falido e decepcionado e vou passar a madrugada em claro pra na manha ir no aeroporto mudar a passagem. Sim, pq com tanta coisa na cabeca nao vou conseguir dormir.

Triste, mas eh a vida.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua