quinta-feira, 25 de março de 2010

TPM feelings #3

Voltei do Mall. O filme do Sharukhao Garbosao nao mais estava em cartaz. Damm it. Nao encontrei um quadro do Sheikh Mo. Mas comi chocolate. E pizza. E fui pra academia, entao, foda-se.

No fast-food que vendia a pizza a mao de obra pouco qualificada e barata colocou catchup no meu pedaco. Realmente, ela nao tinha amor a vida. Contei ate dez, fui para minha mesa e limpei com o guardanapo. Senao a pipipi tomaria um hadouken gostoso.

Nisso um gordinho baixinho pergunta se pode se sentar ao meu lado. Tipos... O shopping estava VAZIO. Porra. Disse que sim. Desde que nao tentasse puxar papo comigo. Ja gonguei ali. Obviamente ele nem se sentou. Afinal, sou uma pessoa desagradavel e hormonalmente desequilibrada.

Que comprou um sapato lindo muito alem do orcamento permitido. Foda-se.

Um comentário:

Mel disse...

To morrendo de rir imaginando sua cara quando o gordinho pediu pra sentar do seu lado kkkkkkkkkkkkkkk judiacao!!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua