quinta-feira, 25 de março de 2010

Yasmin Feelings

Ando deprimida, mal humorada e com odinho do mundo. Fico feliz em saber que nao tenho motivo para tanto. Mas fico triste porque sei que isso e efeito da pilula, a maldita Yasmin, que, alem de engordar e me dar espinha, me escraviza emocionalmente em mudancas de humor bem bruscas. Como se nao me bastasse esse pardieiro hormonal em meu corpo, meus melhores amigos estao caindo ao meu lado em relacionamentos que nao dao certo e outros tipos de drama. E a gastroenterite. Sim, a culpa sempre e dos energeticos. Nessas horas da vontade de nunca mais engolir uma pilula, ligar as trompas e fazer a Angelina. Ate porque tenho medo de ter filho feio. Prefiro adotar um bonitinho no Cambodja ou uma paquistinha la no norte de Peshawar. Tanta crianca precisando de lar e eu aqui sempre fertil... Porra, Deus! Mas em tempos de TPM apocaliptica (porque a tensao que a Yasmin me da nao e bolinho), tenho my very own ways para lidar com isso:

1. Chocolate. E que se foda.
2. Compras. Salario caiu na conta, vou rica pro Mall e foda-se tudo.
3. Shahrukh Khan. Quando o hormonio aperta, acho ate esse baianao bollywoodiano bonito. Vou assistir My Name is Khan SOZINHA, vou chorar SOZINHA, vou me entupir de M&M SOZINHA. Foda-se.
4. Comprar um quadro com o rosto do Sheikh Mohammed para colocar na minha sala. Sheikh Mo e alegria, e Dubai, e curticao e toda a galera vai pirar. Acha baiano? Foda-se.
5. Cupcakes. Nunca os fiz, mas hoje os farei. Nao para engordar ainda mais o meu rabico, mas porque e aniversario de uma penca de arianos. Sim, sei, todos estao longe. Mas, foda-se.

3 comentários:

amanda disse...

kkkkkk cara eu morro com vc ! achei no planeta alguém que é minha gemea de pensamento hahahaha \o/
vc pensa igual a mim em [quase] tudo =O
fico abismada

Amanda disse...

Ai que eu compraria logo o do Sheikh Hamdam.. haha (cêjura..)

A Yasmin tb te deixa louca? Que uó! Esse mês ela bateu dicunforça aqui, acabei com duas barras de Lindt, uns 5 pães de mel e quase fiz uma besteira e comprei um troço caro ainda bem que não tinha na loja, alhamdullilah!!

Alias, vamos nos ver? Eu, você, Shadya, Nadya, Camilla e quem mais estiver por aqui?

Lady Metal disse...

Tomei Yasmin por um ano. NUNCA MAIS.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua