quinta-feira, 1 de abril de 2010

formspring

Meu formspring esta respondido. So faco um pequeno adendo, antes que as amazonas obesas do apocalipse venham aqui me chochar: quando digo que gosto de REQUEIJAO CRIOULO e porque gosto do QUEIJO CREMOSO vendido dentro de um COPO com desenhos do Scooby Doo e Pica-Pau (na verdade, gosto mais por isso, mesmo). Por favor, nao se ofendam. CRIOULO e a marca do requeijao, bom bacarai. Mas se a falta de danoninho na primeira infancia bater... Vao reclamar com o pai-de-santo, com a manicure, com o padeiro. Sem baianice de me chochar em comment.

7 comentários:

RAFAEL disse...

tenho o seu blog há tempo tempo nos favoritos que nem me lembro mais qdo foi que li o primeiro post daqui...

Libanesa se tem uma coisa que me faz voltar sempre, é o seu senso de humor...

Impagavel!

Abraços

RAFAEL disse...

ah...e esqueci de dizer...fico feliz pra "garaio" de estar entre os blogs lidos aqui...thanks

amanda disse...

ahahahhahaahha a pergunta foi eu quem fiz, mas realmente não esparava que você levaria só o requeijão hahaha

Patricia disse...

Kari, que saco... tudo esse povo tem que levar a mal... O blog é seu, vem aqui quem quer... Fale o que quiser.... Mas que coisa!

Marcos disse...

Perai se você fosse homem, estaria presa por atentado violento ao pudor... onde já se viu comer o crioulo! huahuahu.
Vim ao seu blog por recomendação de um amigo e ele acertou mesmo, vc tem otimo senso de humor.!

Alexandre Lucas disse...

Xooxoo: liga o foda-se pra patrulha do politicamente correto.

Too-Tsie disse...

Fica aí uma pergunta: pq requeijão de marca fundo de quintal é mais gostoso?

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua