sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lady Pobre


Essa eu dedico pro Marcelo, meu leitor exilado no Sri Lanka: a cantora de origem cingalesa, a M.I.A., anda dizendo por aí que Lady Gaga a copiou.


Pausa para a tosse.


Pausa para uma coçada atrás do joelho.

Meu... Tipos... MEEEO. Tanta informação que nem consigo comentar. Mulher feia brigando é melhor separar senão dá tsunami. Tanta gente melhor pra copiar... Eu mesma, se pudesse copiar alguém, copiaria a Catherine Deneuve ou a Carla Bruni.

Mas é como diz a minha mãe... Tem gente quem goste dos olhos, tem quem curta as remelas.

E alguém dá uma surra de mangueira de borracha de máquina de lavar roupa nessa cingalesa abusada? Visual anos 80 já tinha se re-hypado antes da Lady Gaga chegar. E essa peruquinha de 15 reá da Ladeira Porto Geral eu já usei em algum Halloween do século passado.

O pior é que, se julgarmos pela foto, dá pra suspeitar que La Gaga copiou M.I.A. SIM. Visual mamãe-quero-ser-puta-hype e musiquinha cocozenta. Mas a ítalo-estadunidense fez isso sem ficar com cara de pobre do subúrbio de Leeds, logo, uma salva de palmas para a Srta. Germanotta.

10 comentários:

Aline disse...

Será que a Lady Gaga e Mia conhecem a Elke Maravilha?

Too-Tsie disse...

Sem falar que em termos de sucesso né, o que essa nega fez? Aquela paper planes que só virou por causa do filme, e aquele funk batidão que ela mamou do funk carioca. Só.
Mágoa de periferia.

RAFAEL disse...

kkkkkkkkkk....surra de mangueira de borracha de maquina de lavar roupa é o f....

nem vou cometar a lady cagada aí...preguiça com essa pobreza de espirito...rs

Libanesa, assisti Caramel...não vou me emolgar no cometário, só vou dizer: BOM PRA CARALHO!.

A protagonista é linda meu...que mulher linda!

Em algumas sequencias do filme parecia que via uma obra do Almodovar...impressão minha?

beijão pra vc...sou um leitor anonimo, mas curto isso aqui demais.

Marcos disse...

Essa é a Lady Fanha, amiga da Gaga... ninguém merece isso... certamente que curte essa "nega" ai é gostar da remela...rs...rs. Putz, falei "nega"!!!
Abçs

Lolla disse...

Olha, eu acho que cara de pobre por cara de pobre, pelo menos a M.I.A pode alegar autenticidade (já que ela é pobre mesmo e não tem vergonha disso). Lady GaGa continua com cara de proletária (apesar de branca e "loira") mesmo com a conta bancária recheada.

E acho que Paper Planes humilha qualquer lixo composto pela Germanotta até o presente momento. O lance "música de Ibiza feita para pessoas de 20 anos de idade" cai como uma luva. :)

Lolla disse...

Olha, eu acho que cara de pobre por cara de pobre, pelo menos a M.I.A pode alegar autenticidade (já que ela é pobre mesmo e não tem vergonha disso). Lady GaGa continua com cara de proletária (apesar de branca e "loira") mesmo com a conta bancária recheada.

E acho que Paper Planes humilha qualquer lixo composto pela Germanotta até o presente momento. O lance "música de Ibiza feita para pessoas de 20 anos de idade" cai como uma luva.

Lib disse...

bem, eu acho Paper Planes um cocozão, também, hehehehe.

A Little bit of everything disse...

A cuja ai acima fez sucesso aqui no Japao e muitos consideram como uma cantora super Fashionista.
A letra Paper Planes e horrivel e diz sobre trafico e etc... Nao sei como ainda conseguiu fazer shows. Sinceramente nao entendo o gosto de algumas pessoas por ela.. Mas, cada louco com suas loucuras..

Tony Goes disse...

Não foi bem isso que eu li... A M.I.A. dizia que, musicalmente falando, a Lady Gaga não apresenta nada de novo, o que é verdade (e olha que eu AMO Lady Gaga). Disse que o som da gaga parecia Ibiza de 1990, kkk... Mas não disse nada de ser copiada por ela. Inclusive porque M.I.A. não tem nível para usar Alexander McQueen.

Lady Metal disse...

Ah não, eu tenho amor tanto por Gaga quanto M.I.A. <3

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua