sábado, 24 de abril de 2010

lazy on a saturday afternoon

Sábado de manhã nos Emirados Árabes da Índia, tomando meu chá Dilmah made in Sri Lanka após folhear uma cópia gratuita de 7 Days que peguei na recepção - o jornal mais próximo a qualquer esboço de imprensa marrom aqui na Dubahia - que diz que ninguém mais pode ser amigo do Bin Laden no Facebook porque o mocinho foi banido da rede social.


Ah, as manhãs com chás e leituras aleatórias. A mudança de apartamento e o fechamento provisório do youtubíl me ajudaram a recuperar velhos hábitos: minhas leituras tão ecléticas durante o desjejum.

Aguardo meu melhor amigo despertar de seu sono de beleza para ir ao vizinho Mall of the Emirates para comer sushi e comprar um shoerack para nosso closet de sapatos (sim, Mari e eu somos Imelda Marcos wannabes). E, lógico, frolic on a saturday afternoon.

Enquanto isso me pergunto se consigo achar o "Bordados" da Marjane Sartrapi por aqui. Persépolis não foi gongado, logo, quem sabe - tenho esperanças. Também vou passar na Virgin para ver se "My Name is Khan" já está nas prateleiras. Porque se aquela chatice do Avatar está... Enfim, hm hm.

Bom final de semana! Vou vencer a preguiça e fazer o que tenho que fazer nesse dia off. E rezar para ganhar um vôo longo na reserva, weehee.

Um comentário:

Too-Tsie disse...

Libs, não consigo imaginar como seria uma internet censurada como tem aí, como muitos também sofrem aqui, no trabalho.
Na verdade até imagino, tendo uma loja enorme de vídeos no PS3 e ter restrição de IP para comprar (só os americanos podem). Bummer! Mas, dá pra recorrer aos torrents.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua