sábado, 1 de maio de 2010

a cidade da vida

Bem, assisti "City of Life" com a máfia libanesa e lhes digo: puta filme. Farei um texto mais elaborado depois porque preciso digerir algumas informações. Shadya e eu saímos de olhos vermelhos.


Foda.

O filme conta a história de três personagens - todos interligados, como o Babel (aquele com o fofíssimo Gael Garcia Bernal, o único baixinho que eu amo). Um taxista indiano que sonha em ser ator em Bollywood, um playboyzinho Emirati e uma comissária de bordo que se apaixona pela pessoa errada.

Escreverei mais sobre o filme durante a semana. Quero levantar alguns pontos para discutir com vocês, amados leitores.

Mas compartilho a paquerada que eu e a Camilla levamos dirigindo na Sheikh Zayed Road: uma Pajero estava a nossa direita e olhei para o lado. Na cabeça desse povo só tem titica, logo, o motorista achou que eu estivesse dando a maior bola pra ele.

Bem...

Como paquerar enquanto dirige? Lhes digo: o mancebo se jogou em nossa frente, ligou a seta da direita, depois a da esquerda e deu sinal com o limpador do vidro traseiro. Hahaha! Achei digno.

Ri horrores. O tiozão deve ter achado que abafou e continuou com os sinais. Uma coisa meio "Contatos Imediatos do Terceiro Grau". Ri-dí-cu-lo.

Enfim, isso é Dubai. E eu amo essa cidade. E amei o Sonu Sood, digo, sua atuação. As filmagens foram feitas ao ladinho de minha antiga morada. Como assim ele esteve na porta do meu ex-apartamento e não me ligou? Sonu, três noites no sofá! Se fizer isso de novo, ligo pro meu ex, o Gael, e você vai ficar putão. Aliás, papai do céu, me dá um pônei?

3 comentários:

xx Samonte disse...

Vou tentar baixar, será que se consegue com legendas em inglês?? besos madrileños

Fernando disse...

Liba, você tem o compromisso MORAL de nos avisar quando esse filme for "baixável" pelos MegaDownloads ou Youku da vida, hein? Fica aticando o intelectual-cult latente dentro da gente com filme que JAMAIS vai chegar no Brasil, depois ficamos como?! :)

Mishal Zohaib disse...

Bee, sua "Idala" deu entrevista no JO hihihih...

Confira

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1254594-7822-PALMIRINHA+ONOFRE+APRESENTA+PROGRAMA+DE+CULINARIA,00.html

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua