sexta-feira, 14 de maio de 2010

duvida

A idade ta batendo e quero me dar um video game novo no meu aniversario. Porque meu Preisteixon 2 foi quebrado misteriosamente no meu antigo ape e ando muito deprimida sem meus emuladores de Street Fighter. Quero um Wii porque adoro os joguinhos de fitness. Mas, pelo que eu saiba, Wii nao tem Street Fighter. :( E o Xbox babado sem controles sai no natal. OU SEJE, devo comprar um Wii agorinha e o Xbox babado no natal? Existe Street Fighter pra Wii? :((( Qualquer um ta valendo. Porque no Xbox babado sem controles... Finalmente... Vou poder dar um Hadouken de verdade. Help, nerdinhos leitores: o Wii vale a pena? Vou sacrificar o dinheirinho do Ipad por ele + o Fit e mooooitos joooogos.



Porque eu tambem me esgoelava enquanto jogava! Da Radouken, Ryu, porra!

14 comentários:

Marina disse...

Oi Lib, eu sinceramente acho o PS3 melhor que wii pq eu adoro tb filmes e assim já vem com Blue Ray junto... minha irmã tem o Wii e a não ser que vc curta coisas mto forçadas e com movimentso que não refletem a realidade vale a pena... eu mesma achei aquele guitar hero legal na primeria vez, depois da segunda musica enche o saco... e os movimentos do Fit ainda estão mto aquém da realidade.... bom, é o que penso!!

amanda disse...

ai baby, não entendo nada dessas tecnologias tbm ...
a idade ja passou pra mim =/

ana borba disse...

pra jogar esses joguinhos normais eu num acho o wii lá essas coisas näo... mas pro fitness e joguinhos com movimento tipo bowling ou golf é mó legal, ó! =)

Mishal Zohaib disse...

Pra mim melhor joguinho de luta ever eh o "imortal" Mortal Kombat hihihi..Adoravaaaa aquilo e eu sempre era a Kitana...=D

Kita disse...

Eu aproveitei bastante meu wii + wii fit por um ano. Coincidência ou não, engordei 3 kg depois que larguei o game...hehe
Não sei quanto ao street fighter, mas eu me divirto bastante matando japoneses (coisa esquisitíssima pq eu sou japa) com a voz do Kiefer Sutherland me dando ordens em Call of Duty - World at War.

Lib disse...

Marina, vc nao vai acreditar mas... a coisa que mais me faz falta no PS2 era jogar meus joguinhos de Mega Drive no emulador. Hahahaha. Um super video game para jogos de 16 bits. E tb gostava dos jogos retardadinhos como o Catz, Madagascar e essas coisas de menininha de 18 anos. Como diz minha amiga Celena "jogos simples o suficiente para que eu me de bem". Pq nos duas levavamos cacete ate no jogo da Barbie do SNES, hahaha. O PS3 e fudido. Um Maseratti cheio de jogos lindos. Acho barbaro mas nao e pra mim. Gosto da diversao bobinha do Wii, to babada pra jogar o "lets dance". Alias, minha flatmate tem um PS3. To quase comprando o Street Fighter de PS3 para sossegar minhas lombrigas. Sabe o jogo que ela mais gosta? POKER! Hahahahahaha, parece comigo... Compr aum video game foda e joga jogo simples. :) Obrigada pela dica, xuxu. beijo

Lib disse...

Mishal, eu adorava a Sonia. Enchia os guris de cacete com aqueles raios lilas que ela soltava. Gil Power fodido! No MK3, gostava da Sindel. Alokaaa!

Kita, eu quero um Wii para me fazer mexer a bunda. Sou muito preguicosa, sempre vou pra academia arrastada. Quero ser Nerd Power para dizer que queimei os 3 quilos que quero com Wii Fit. :D

Amanda, nao seja boba... Video game e alegria pra qq idade. Eu ja sou quase balzaca e atoron!

Ana, e justamente pela interatividade que eu quero o Wii. Os jogos bonitos nao me atraem. Gostava muito do tapete de danca do PS2.

Too-Tsie disse...

Libs, eu tenho um wii e um ps3. Nem lembro a última vez que liguei o wii, mas é bem legal sim. Ainda mais para jogar acompanhado. Mas o que eu posso dizer? Sou um sedentário por natureza.

A vantagem do wii é a pirataria, e mesmo se você não quer se jogar no lado negro da força, ele tem uma lojinha de joguinhos antigos (de várias plataformas (nes, super nes, mega drive,n64,master system, mega drive, neogeo, turbografx 16 e msx). Se você ama jogos antigos, é uma boa pedida.

Por outro lado, eu adoro o PS3, eu uso 70% para ver blu-ray, mas os jogos são bons sim, o que eu curto mesmo, é jogar o Singstar. Neusa sem karaoke não é neusa (mentira, minha familia toda caga pra karaoke, só eu curto). Mas é ótimo para brincar com os amigos breacos.

Alexandre Lucas disse...

Não tenha vergonha da ciança que existe em você. Nem eu cuja criança interior é bem mais sapeca tenho ;)

Annah disse...

Sou boa no Street Fighter X X-men
tipo a tempestade é massa.
Mas prefiro Need for speed turbo (adoro carros)mas como não tenho play jogo na lan o fodenha é que os guris são bons e volto com a minha gastrite irritada não sou boa pra perder eu chingo mesmo, tanto que uma vez meu tio se irritou comigo jogando super mario mas báh ele era muito ruim, ele me deu uma controlada de ninntendo na minha coxa fiquei tatuada quase um ano haushauhsaushausha
vou comprar um projetor made in paraguay pra jogar com emoção no telão aí gzuiz morro seca num como nem bebo mais .huashuahsa

Volteieee me visita hein .
Ah lembrei de ti no níver de 10anos do calipso.Guria...calipso com Fagner quequéquilooo!!!Me grudou a musica na cabeça ninguém mais me aguenta cantando.Mas é boapordimaisô.

Umuá

Noêmia disse...

Ká, de Street Fighter eu não entendo. Mas dia desses soube de um game de PS que você podia gostar. Tem a ver com matar traficantes em uma favela. Nosso finado Cel. Ubiratan iria gostar :P Beijos! Saudades!

adrianasb disse...

xuxu,
tia spaca eh doente por videogame.
tenho o ps2, tenho o wii, ps3, nintendo ds, psp...

eu amo meu psp,
portatil, tem pencas de jogos, inclusive o street fighter,
eu acho o wii meio pau no cu.
enfim...
ps3 na alma, gata.
beijo e saudades.

ps. qd vc vem para a selva?

Guy Franco disse...

Dá! Street é muito bom!
Wii é para meninas e pessoas que nunca jogaram videogame direito. Você se encaixa nisso?
PS3, né, coisinha fofa, PS3. Raduquê!
Chóriuquê.
Vai mandar um beijo pra quem?

Kati disse...

Se vc gosta das emoções bobinhas do Wii, realmente vc fará uma ótima compra se o levar!

Eu tb comprei um pelo menos motivo, e não me arrependo! Vc liga o tijolinho e qdo vê já tá faz duas horas jogando guitar hero, Wii Sports, Wii fit ou o q seja!

Beijo, Libs!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua