segunda-feira, 31 de maio de 2010

esporro

hahahahahahaha, obrigada, Celso Dossi!

8 comentários:

Mishal Zohaib disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorooooo!!!!

Mariachiquinha disse...

Meu pai iria adorar youtube.
Pândego!

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Satanais!!!kkkkkkkkk kkkkkkkk Ainmurri

Samantha Costa disse...

já tinha visto isso, mas continuo achando graça. kk

Madu Domanski disse...

Olá! Eu sempre quis ser comissária, e vou começa o curso no final do ano. Achei o seu blog no google, enquanto eu estava pesquisando sobre comissários que trabalham em Dubai. Eu queria, se possível, tirar uma duvida contigo. Eu falo inglês e espanhol, e como tenho tempo sobrando no momento estou interessada em fazer um novo idioma. Um amigo meu, que é comissário, aconselhou-me a fazer frânces. Já o meu primo e a sua namorada, ambos também comissários, me aconselharam a fazer alemão. Só que nenhum deles trabalha com vôos internacionais, muito menos em outro pais. Eu queria saber a tua opinião. Qual idioma tu acha que é mais valorizado no mercado internacional? Se puder me tirar essa duvida, eu agradeço. Muito Obrigada!

Lib disse...

frances

Lucas T. disse...

Obviamente a Lib está certíssima, se joga no francês, Madu!

Lib disse...

para a aviacao nacional, ingles fluente ta de bom tamanho, ja. sinto vergonha alheia com o ingles dos comissarios da TAM! kkkkkk

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua