sábado, 8 de maio de 2010

Tem duas coisas que nao entendo: gente que se arruma para ir ao salao de beleza e a academia. Toda vez que vou ao Sasha's vejo aquelas russas em saltos 9, maquiagem, jeans justo com a tanga aparecendo. E na academia o povo gasta tubos para usar tudinho da Naique. Bem, se voce AMA academia eu ate entendo investir numa roupa bacana. Mas se voce e como eu que ODEIA mas faz porque precisa, bem, acho que vai me entender porque vou de legging preta com camiseta azul marinho de mercadinho de Bangkok e tenis com as meias do Pinda (aquelas amarelas com listras pretas do comercial do Mercado Livre, tenho uma IGUALZINHA que adoro usar na academia). Nao uso camiseta, nao uso tenis. Vivo de vestidinho e sapatinho. Nao vou gastar quatro digitos num tenis foderoso se posso usar o mesmo dinheiro na Victoria Secrets. Ok. Mas porque se arrumar tanto para ir ao salao? Serio... Chego sempre de Havaianas porque vou fazer pedicure e nao quero cagar tudo. Se voce vai se depilar com cera a la Brazilian... Porque vai botar sua melhor calcinha rendada se ela vai se encher de cera?

Ok, estou pensando alto e me justificando pela baranguice. Mas, me digam, por favor: nao sou so eu que sou assim, va...

(logico que eu me arrumo para cortar o cabelo quando vou ao Tampopo nos Jardins, afinal, oeee, nocao quem curte? Mas se arrumar pra ir ao salao filipininho cheio de comissaria com bolsa Luis Vuitton comprada com o salario todo as custas de um mes comendo Cup Noodles, hm, sei nao)

5 comentários:

amanda disse...

hahahaha isso pq vc não ve as (metidas a ) peruas que vem no salão da minha mãe !
chegam com bolsa (que falam que foi )comprada em nova york e sapato mais caro da arezzo mas quando saem pedem pra ''anotar'' a unha ...
aaaaaaaaaaai não aguento isso !
ficam todas se achando e no final nem dinheiro pra pagar os serviços tem =X

Alexandre Lucas disse...

Nossa, esse povo não é muçulmano?

Caco disse...

hahahahaha...
teus posts são ótemos.

Quando vou malhar agarro, tipo, QUALQUER camiseta para vestir. Mas outro dia morri de vergonha porque me dei conta, já na 'cadimía, que estava com slogan "Adotar é tudo de bom. Pedigree".

Camiseta de marca de ração pra cachorro.

Crês?

Bjs
CACO

Lady Metal disse...

Não, você não está sozinha. Não me arrumo para malhar e não consigo entender gente que malha com MAQUIAGEM no rosto. Fica tudo com cara de integrante do Dimmu Borgir no final.

Samantha disse...

Malhar com maquiagem? Esse povo perdeu a noção. Deve até fazer mal para a pele, creio eu.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua