quarta-feira, 2 de junho de 2010

animal

Por anos militei contra a tal "islamofobia" - o horror que muitos ocidentais nutrem contra o Islam. Mas cansei. Porque estou chegando aos trinta e a idade me faz concluir que não dá para corrigir certos preconceitos contando apenas com a boa intenção alheia. Logo me dou o direito a ter os meus próprios odinhos. Pois tenho uma coleção: gente burra, feia, petista, sionista, homofóbica e, sobretudo, crente. O que comentar sobre essa pessoa cover do animal dos Muppet Babies? Em entrevista, Marina disse não ser favorável ao casamento gay. O que não me surpreendeu, afinal, há tempos já sabia que a moça era frequentadora da Assembléia de Deus. Não voto em crente. E gente homofóbica não bota os pés na minha casa. Porque amo meus amigos, compro briga alheia e sou ciumenta. A única coisa que me chocou foi a surpresa de muitos blogueiros gays que fizeram Marina uma queridinha. Tipos... Oeeeee? Assembléia de Deus não gosta de bissinha, não. Don't be so naive, porra!


Mas isso é o que eu acho, apenas isso. Coisas de uma turca nariguda, PSDBista, geminiana e, se necessário, uma mujaheddin para causas muçulmanas.

Marina Silva... Vá dar meia hora de cu.

20 comentários:

RAFAEL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....aperta minha mão aqui...concordo contudo que disse...e to em coro gritando a ultima frase..

abração

Introspective disse...

Assino embaixo!

Lúcia BL disse...

eu quero que o casamento seja estendido a pessoas de mesmo sexo. bastaria mudar um ou outro artigo do codigo civil: onde se le homem e mulher, passar-se-ia a ler duas pessoas. simples assim.

mas em nome do beneficio da duvida... a marina silva esclareceu hah pouco no twitter que eh favoravel a uniao civil entre pessoas do mesmo sexo, mas nao ao casamento.

nao gosto muito dessa distincao... parece uma confusao entre matrimonio (casamento religioso) e casamento. matrimonio eh um assunto da religiao: cada religiao define o que quiser. e cada um de nos professa a religiao que quiser... ou nao professa religiao alguma.

jah casamento eh um assunto de direito civil. logo, eh uma instituicao laica, e que deve tratar todos os cidadaos (heteros ou gays) com igualdade.

como jah disse, quero que o casamento seja estendido a pessoas de mesmo sexo. todavia, parece que a holanda eh o unico pais onde isso aconteceu. em todos os outros lugares onde o "casamento gay" foi aprovado, tratou-se de uniao civil.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/06/02/no-twitter-marina-diz-defender-uniao-civil-de-bens-entre-homossexuais-apos-rechacar-casamento-gay-916766353.asp

ludo diniz disse...

Mas crente n pode dar o cu #comofaz

E dou total apoio aos seus odinhos.

Celso Dossi disse...

Bom, pelo meu blog e posts, nem preciso expressar opinião sobre essa gente. hahaha

Ana disse...

Meia hora é pouco!
Não acredito nisso!Não voto mais nessa seguidora da irmã Cley (www.cleycianne.com) tenho amigos safabissinhus.
Vai lavar o cabelo pra ver se tira esses grampos coisinhas duzinferno!
E áh tu é véia tia pra usar presilha de lacinho por opção.
E aff embucetei, vou chupar meu pirulito de Chiquinha porque essa incardida não merece a irritação da minha gastrite.
E já era meu voto, perdeu perdeu perdeu!

Ana disse...

Lucia: Ela tá é com medo de perder voto, aquela frôxa!!!
De certo ela viu a bosta que fez falando essas merda.
Ain detesto gente pequena igual ela.

Rafik Responde ao Isla disse...

FALA GALERA...
So estou passando para deixar um convite para voces acessarem o meu blog, ok?

http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/

Se gostar - divulgue. Abracos
Rafik

Alexandre Lucas disse...

Te amo por essas e outras ;)

Lucas T. disse...

Arrasou (as usual) Libz!

Carol disse...

esse rafik eh uma piada ne?
vc diz que odeia preconceito e ele vem aqui divulgar o blog dele que eh somente islamofobico aff
hauhahauha

apoio os seus odinhos (2)

Lib disse...

te juro que nem me dei ao trabalho de ler... mas vou fucar.

Juju disse...

O problema de pessoas como o Rafik, além da estupidez, é a falta de noção mínima sobre história do monoteísmo. Ele podia ao menos estudar antes...

Não nutro o seu amor pelo islã, acho tão horroroso qnt a assembleia de Deus e as outras religiões, mas acho deprimente criar blogs pobres que debatem idéias pobres. Muçulmanos cretinos existem na mesma proporção que crentes, judeus, católicos e ubamdistas cretinos

Philos disse...

Minha opinião é semelhante à da Lucia.

As pessoas tem o direito de ser contra o matrimônio por motivos religiosos (e os muçulmanos o são muito mais "incisivamente" que os cristãos, diga-se), mas daí a restringir os direitos civis é outra história.

Acho difícil um político brasileiro atual professar repúdio á união civil ainda que na prática não vá lutar pelo tema.

Infelizmente as pḉões políticas são as piores possíveis. O PT é uma quadrilha, OK, mas qual partido brasileiro não o é?

O PSDB é um partido que só tem caciques (O Aécio não aceitar ser vice, por exemplo, é patético), e esses partidinhos órfãos da esquerda utópica tipo PSTU e PCO não passam de academicismo delirante. Não vou nem falar do PFL, que teve até que mudar de nome feito bandido fugitivo...

Em um cenário desses o PT se destacar não é surpresa.

Ah, parabéns pelo Blog moça ;-)

O Mundo - Verdades e Mentiras disse...

Hahaha! Eu até pensei em votar nela... Mas quando comecei a pesquisar a vida dessa pessoa, aff!

Além de ser muito conservadora(um ditadora, praticamente)ela é preconceituosa demais.

Já fui evangélica e hoje sou muçulmana graças à Deus.
E nem por isso deixei ou deixo de ter opinião própria sobre as cousas. Penso que ela não sabe separar o pessoal do profissional. Além de ser totalmente antiquada.

Parabéns pelo post.

Adorei ;)

Dannyguima disse...

Acho isso mesmo, gosto qdo a hipocrisia cai e a gente generaliza tudo e todos, acho digno e mais fácil. Afinal libanes e todos do oriente médio é terrorista ou tem lodjenha. Gay é tudo safado e promiscuo e evangelico ou é ladrão ou quer matar todos que nao são num tacho de oleo quente... bando de enrustidos, né?
Acho q a marina deveria ir de contra ao que cre e agradar a todos... afinal é politica, esse lance de familia tem mais é que acabar...
Ahhh, desculpa a minha existencia, sou CRENTE, tenho amigos gays, AMIGOS MESMOOOOO, amo eles, mas tem uma grande diferença, eles me respeitam e eu a eles. Jesus ensina a gente a amar, o resto é religião... bj

Lib disse...

Quando me referi a "crente", achava que estava claro para meus leitores que me referia aos que pregam, fazem discursinho e dizem que viado e coisa do demo. Nao disse que sou contra "evangelico" ou outro praticante da religiao. Preste mais a atencao na leitura. E na boa, a coisa que menos precisamos sao politicos religiosos. Estado laico e a melhor coisa do mundo. Na minha opiniao, logico.

Lib disse...

E quanto aos homofobicos... Generalizo SIM. Infelizmente nao tenho como aceitar uma pessoa que diz odiar homossexuais. Como posso respeitar alguem que faria mal a qualquer pessoa que amo? Pois nao entram na minha casa.

Lib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lib disse...

E na boa, tambem detesto gente que e fanatica por religiao. Sorry, Danny. Mas nada contra evangelicos ou muculmanos. Que sejam crentes da universal ou os wahabyia do Islam. Coisa de criacao. Minha mae sempre me ensinou a questionar tudo e acho que, na minha vida, levo tudo no "metodo cartesiano". Infelizmente a religiao, quando e levada a ferro e fogo, nos impede de questionar. Se tem coisa que tenho horror na vida e conformismo. E isso e um efeito colateral bem cagado das grandes religioes, na minha opiniao.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua