segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kimora who?

Tô vendo esse reality show "Kimora, Life on the Fab Lane" sobre o cotidiano de uma modelo chamada Kimora. Sabia não quem era a japa-china-filipina-sei-lá até wikipediar: uma modelo e diretora creativa daquela "grife" Baby Phat que só faz roupa vulgar pra menina que se acha sista do Bronx e ouve black music estilo menina mano - na boa, se o seu namorado não entrega s'fiha pro Habib's, não use essas roupas. Quem não conhece, sugiro uma visitinha ao site - coisas horrendas que Catherine Deneuve jamais usaria.


Mas o que eu gostei é que ela não tem medo de ser caphona e é mega bitch. Gosto de mulheres bitch - sou uma delas. Gosto de gente com excesso de auto-confiança. Além de me fazer rir pencas, sei que são essas pessoas que conseguem o que quer. Recomendo que assistam ao show, é hilário - para quem adorava o reality show da Nicole e da Paris, eu agarantio: vocês vão se divertir muito! Mas toda bitch um dia vai pagar pela bitchness. Kimora engordou e tem cabelo ruim (vi quando ela estava na piscina). E eu acabo de queimar meu cake wreck de chocolate. :(


9 comentários:

Samantha disse...

E ALEM DE TUDO, Lib, ela pega o Djimon Hounsou:

http://kellystress.files.wordpress.com/2009/09/djimon-hounsou-calvin-klein-ads-01.jpg

QUERER É PODER!

Fernando disse...

Rs Eu AMO Kimora. Melhor episodio EVER e quando ela vai procurar uma casa nova. Quando eu tiver estagiarios e um emprego estavel pra caralho, e assim que eu vou ser.

Mwah.

Fernando disse...

E Kimora e uma coisa meio Imelda Marcos meets Bronx, neam?

Bubu disse...

Querida, thanks God que vc não tinha, mas se tivesse eu arrancava o seu bigode com cera ainda no berço!

Lib disse...

esse digimon negão aê é o marido dela agora? pq ela é casada com um e a criançada vai ter que arrumar o picu no cabeleireiro do Netinho. negão só de cabelo liso pra mim. que nem as minhas amigas do quenia.

Fred Lavia disse...

Esse tribufú ai é modelo da onde? Da Ultragás?

Marrie disse...

Olha, antes de Kimora querer se bitch, ela tinha é que dar um alisamento e litros de Kolene pra essas pobres crinças.
E uma boa plástica facial pra herself néam?

THL disse...

Adoro!!!!!!!!! Muaaah

Lib disse...

pra mim ela tem cara de maori, aquele povo feio e gordo com cabelo ruim que habita a Nova Zzzzelandia.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua