terça-feira, 29 de junho de 2010

Pitchulo do Mês



O pitchulo aí de cima é o Syed. Ele teve a ousadia de querer me adicionar no Facebook. Fiquei emocionada, sabe? Mas resisti a tentação para não pensar no pecado. E porque não adiciono quem não conheço - tenho mais de 300 amigos porque sou uma pessoa querida e amada, huahuahua. Mas quem quiser um amigo virtual paquistanês, me manda uma mensagem que passo o perfil do pitchulo.

Viram só como sou legal? Cuenda o chapeuzinho... Hahahaha, tô rindo 4 dias toda vez que logo meu Facebook.

6 comentários:

disse...

pooo quando eu olhei a fotinho achei que fosse a rosa ou a rosinha... uahhuahauhua

enfim, agora sim entendi pq vc nao me add... hãaaaa! rs

Fred Lavia disse...

Harami patan, mushkillah!

Lib disse...

Ve, se te gonguei, sorry. Provavelmente pq nao sabia quem vc era. Na proxima manda mensagem antes que eu adiciono sem pobremaixxxsss. Lembro de quando estava no Canada... Minha mae foi me visitar em Toronto e brincavamos de "e baiano ou indiano". Pq esse ai ta com cara de vocalista de grupo de axe que canta descalco, nao? Incrivel como esses povos se parecem.

amanda disse...

hahahahhaha ta igual eu !
se você visse o que me aparece por lá ...


o facebook é bom pra quando você ta meio cabisbaixa e triste e ai aparece um ser do tipo ... é bom saber que tem alguem pior que a gente, autoestima vai nas alturas! Freud explica ...

Samantha disse...

parece um pagodeiro que esqueci o nome. só sei q ele teve um relacionamento com uma mina da banheira do gugu, q também esqueci o nome.

Jamile disse...

Mas ainda não ganha do "King Saurav looking for his queen" que me apareceu no Facebook.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua